Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Uau

Globo surpreende e adiciona cenas inéditas em Haja Coração

A partir desta semana, a emissora carioca apresentará cenas que não foram ao ar em sua versão original; confira

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2020, às 14h00 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A partir desta semana, a emissora carioca apresentará cenas que não foram ao ar em sua versão original; confira - Reprodução/TV Globo
A partir desta semana, a emissora carioca apresentará cenas que não foram ao ar em sua versão original; confira - Reprodução/TV Globo

A partir desta semana, a novela Haja Coração apresentará algumas cenas que não foram ao ar na sua versão original.

De acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os trechos são do spin-off de Teodora (Grace Gianoukas) exibidos no Gshow e no Globoplay em 2016.

Na atração, a empresária, que na novela será dada como morta após um acidente de helicóptero, aparecerá viva numa ilha da deserta, onde acaba se apaixonando por um náufrago (Guilherme Chelucci).

O spin-off foi escrito por Daniel Ortiz e Nilton Braga, com direção artística de Fred Mayrink e a direção de Alexandre Klemperer. Ele contou com oito episódios mostrando como a personagem se virou até o seu grande retorno para a novela.

BRIGA

Tancinha (Mariana Ximenes) vai ter uma briga feia com Fedora (Tatá Werneck), isso porque a moça vai acabar entrando na casa da filha de Teodora (Grace Gianoukas) sem autorização.