Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Descoberta

Haja Coração: Teodora descobre segredo do passado de Aparício

A madame escutará uma conversa comprometedora do marido; saiba o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2020, às 13h36 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A madame escutará uma conversa comprometedora do marido; saiba o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
A madame escutará uma conversa comprometedora do marido; saiba o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Haja Coração, Teodora (Grace Gianoukas) descobrirá um segredo chocante sobre o marido, Aparício (Alexandre Borges).  A madame ficará surpresa ao saber que o marido teve um caso com Rebeca (Malu Mader) no passado.

DESCOBERTA

A descoberta ocorrerá quando a megera estiver andando pelos corredores do Grande Bazzar. Sem ser vista, ela flagrará o marido conversando com a ex-namorada.

Mas é muito cínico! Se quisesse o meu bem não teria me largado pra se casar com uma milionária! Que você não amava!”, dirá Rebeca, jogando na cara de Aparício que ele se casou com Teodora por conta de sua fortuna.

“Isso é passado, Bebé. Ainda dá pra gente recomeçar. Eu deixo tudo, tudo pra ficar com você”, responderá Aparício. Teodora ouvirá toda a conversa e ficará chocada com a situação.

EM BUSCA DE CINDERELA!

Nos próximos capítulos da reprise de Haja Coração, a noite que prometia muitas alegrias a Shirlei (Sabrina Petraglia) acabou sendo uma decepção. Mas nem tudo está perdido: talvez a moça ainda consiga recuperar seu sapatinho de cristal, quer dizer, sua bota.