Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Em busca de Cinderela!

Haja Coração: Felipe tenta devolver a bota de Shirlei e recebe crítica: "Ridículo perder tempo com isso"

O rapaz deixará o número de telefone para que a dona do sapato o encontre. Veja o que vai rolar nos próximos capítulos

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2020, às 13h30 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz deixará o número de telefone para que a dona do sapato o encontre. Veja o que vai rolar nos próximos capítulos - Reprodução/TV Globo
O rapaz deixará o número de telefone para que a dona do sapato o encontre. Veja o que vai rolar nos próximos capítulos - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da reprise de Haja Coração, a noite que prometia muitas alegrias a Shirlei (Sabrina Petraglia) acabou sendo uma decepção. Mas nem tudo está perdido: talvez a moça ainda consiga recuperar seu sapatinho de cristal, quer dizer, sua bota.

EM BUSCA DE CINDERELA

Após seu encontro relâmpago com nossa Cinderela Moderna, Felipe (Marcos Pitombo) ficará decidido a devolver o sapato ortopédico que a moça deixou para trás. Ele voltará à boate onde esteve na noite anterior, supondo que a dona da bota também tenha estado lá.

"A garota devia estar saindo do show. É que ela saiu correndo para pegar o ônibus, deve ter deixado o sapato para trás. É que dá para ver que ele é especial, é pra uma pessoa com deficiência", dirá o rapaz.

TEVE QUEM NÃO GOSTOU!

O funcionário da boate dirá que não pode guardar pertences, então Felipe deixará seu cartão para que a dona da bota possa ligar para ele, caso apareça. A namorada do rapaz, Jéssica (Karen Junqueira), ficará contrariada e criticará a solidariedade do namorado.

"Ridículo perder tempo com isso, Felipe. Você nem tem certeza se essa menina estava mesmo no show. Quer saber? Ela que compre outro sapato!", falará a jovem, atirando a bota no lixo, mas Felipe pega de volta e insiste em guardá-la.

DECEPÇÃO

Em Haja Coração, Shirlei (Sabrina Petraglia) sofrerá nas mãos de Carmela (Chandelly Braz) e Adônis (José Loreto).