Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Se arrependeu!

Haja Coração: Shirlei cai na armadilha de Jéssica e Carmela fica com remorso

A jovem ficará aterrorizada ao ser colocada em uma cela na delegacia; confira!

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2021, às 15h40 - Atualizado às 15h43

A jovem ficará aterrorizada ao ser colocada em uma cela na delegacia; confira!
A jovem ficará aterrorizada ao ser colocada em uma cela na delegacia; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Haja Coração, Jéssica (Karen Junqueira) conseguirá colocar em prática seu plano contra Shirlei (Sabrina Petraglia) com a ajuda de Carmela (Chandelly Braz).

Nos próximos capítulos da trama,  a dupla armará uma emboscada para a filha caçula de Francesca (Marisa Orth), que é acusada de roubar as joias da ex de Felipe (Marcos Pitombo) e será presa em flagrante.

A irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) fica chocada com a situação e chora tentando se explicar enquanto é levada pelos policiais. Com a jovem fora do caminho, Jéssica acredita que conseguirá forçar Felipe a reatar o noivado com ela.

Ambiciosa como sempre, Carmela aceitará as condições impostas por Jéssica. Mas ao ver a irmã detida, acabará sentindo um pouco de remorso. O estrago, porém, já está feito.

Levada para a delegacia, a jovem ficará amedrontada ao entrar na cela imaginando o que está por vir. Enquanto isso, Jessica depõe e se faz de vítima para o delegado reforçando a falsa acusação contra Shirlei. 

DESOLADA

Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) se desesperam ao descobrir que Carol (Bruna Griphao) e os irmãos podem ser levados para fora do país por Dulce (Monique Curi), prima de Afonso (Mario Hermeto), pai das crianças.