Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desolada

Haja Coração: Tancinha se desespera ao saber que Carol e os irmãos possam sair do país

A feirante ficará descontrolada com a possibilidade de separar os irmãos; confira!

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2021, às 11h11 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A feirante ficará descontrolada com a possibilidade de separar os irmãos; confira! - Reprodução/TV Globo
A feirante ficará descontrolada com a possibilidade de separar os irmãos; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) se desesperam ao descobrir que Carol (Bruna Griphao) e os irmãos podem ser levados para fora do país por Dulce (Monique Curi), prima de Afonso (Mario Hermeto), pai das crianças.

No capítulo desta sexta-feira (19), a feirante terá que enfrentar a prima das crianças que estão em processo de adoção após a morte do pai: "Com essas criança, a senhora não mexe! Má essas criança são minha!", dirá Tancinha.

A sós com Isabel (Adriana Prado), Dulce admitirá que talvez não possa dar conta dos três irmãos, mas ficará animada com a possibilidade de adotar Bia (Melissa Nóbrega), a caçula: "É, eu acho que é uma loucura mesmo, adotar três crianças dessa idade... é muita responsabilidade, eu acho que eu não ia dar conta, e meu marido também... mas a pequena, poxa..."

Dulce garantirá a Isabel que vai consultar o marido sobre a decisão, e dirá que uma criança é tudo que o casal precisava neste momento.

Será que todo o esforço de Carol para manter os irmãos unidos será em vão?

MEDO

Tamara (Cleo) descobre que Beto (João Baldasserini) armou para separar Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador).

No capítulo desta quinta-feira (18), Tancinha irá parar no hospital depois de ter mais uma crise alérgica ao beijar Beto.