novelas   / Armação

Haja Coração: Para ficar com Tancinha, Beto arma para tirar Apolo do caminho

O playboy está com a ideia fixa de conquistar a feirante e não poupará ninguém que estiver em seu caminho; saiba o que vai rolar

Redação Contigo! Publicado terça 17 novembro, 2020

O playboy está com a ideia fixa de conquistar a feirante e não poupará ninguém que estiver em seu caminho; saiba o que vai rolar
O playboy está com a ideia fixa de conquistar a feirante e não poupará ninguém que estiver em seu caminho; saiba o que vai rolar - Reprodução/TV Globo

Em Haja Coração, Beto (João Baldasserini) está com a ideia fixa de conquistar Tancinha (Mariana Ximenes).

Depois de beijar a filha de Francesca (Marisa Orth), o publicitário não conseguirá mais pensar em nada. Até mesmo seu trabalho anda prejudicado pela obsessão dele.

Agora a tática é "neutralizar " Apolo (Malvino Salvador), noivo de Tancinha. Para isso, Beto está disposto a investir na equipe de corrida de Adriana (Isabel Wilker).

Em troca, ele insiste para que a empresária contrate Apolo como piloto. Depois que Giba (Jerônimo Martins) é desmascarado por Apolo, Adriana acaba perdendo a confiança no piloto e topa ajudar Beto.

Ela fará questão de ir até a casa de Apolo para fazer a proposta de emprego pessoalmente. Quem não gosta nada é Tancinha. Com ciúmes da chefe de Apolo, ela se enrola na hora de servir o café e provoca um desastre ao manchar a blusa de Adriana, que, por pouco, não desiste do convite. Apolo vibrará com a nova chance e celebrará com a família. 

EM BUSCA DE CINDERELA!

Nos próximos capítulos da reprise de Haja Coração, a noite que prometia muitas alegrias a Shirlei (Sabrina Petraglia) acabou sendo uma decepção. Mas nem tudo está perdido: talvez a moça ainda consiga recuperar seu sapatinho de cristal, quer dizer, sua bota.

Último acesso: 04 Dec 2020 - 12:02:58 (1130866).