Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Furiosa

Haja Coração: Francesca parte para cima de Guido ao reencontrá-lo: "Preferia que tivesse morrido"

A mãe de Tancinha ficará fora de si ao ver o 'marido' vivo na sua frente depois de anos desaparecido; confira

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2021, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe de Tancinha ficará fora de si ao ver o 'marido' vivo na sua frente depois de anos desaparecido; confira - Reprodução/TV Globo
A mãe de Tancinha ficará fora de si ao ver o 'marido' vivo na sua frente depois de anos desaparecido; confira - Reprodução/TV Globo

Na novela Haja Coração, Francesca (Marisa Orth) irá num restaurante e dará de cara com Guido (Werner Schunemann).

Nos próximos capítulos da reprise, a mãe de Tancinha (Mariana Ximenes) ficará desestabilizada ao reencontrar o pai de seus filhos após anos desaparecido: “Eu tô passando mal, acho que estou vendo coisas. Não estou boa”, dirá a mulher, quase desmaiando.

“É melhor chamarem um médico”, comentará um homem que estará por perto. “Não precisa. Ela está bem, só levou um susto muito grande”, rebaterá o homem. “Você tá morto. Não pode ser, eu estou ficando louca”, declarará a feirante.

O marido de Vitória (Betty Gofman) tentará acalma a feirante que continua incrédula com o que acaba de acontecer, mas ela se nega a aceitar e ameaça: "Você não é o meu marido, eu não sei quem é você. O meu marido morreu. Alguém me ajuda. Esse home tá querendo se passar por alguém que já morreu."

Sou eu, o seu Guido. Eu tô vivo”, destacará o padrasto de Felipe (Marcos Pitombo). “Isso não pode estar acontecendo. Você não pode ter sumido, você não abandonou a sua família. Você me amava! A gente era feliz. Eu devo estar vivendo um pesadelo”, lamentará Francesca.

O homem, para tentar diminuir o impacto do encontro, dirá que já conversou com Tancinha e Giovanni (Jayme Matarazzo), mas isso indignará ainda mais Francesca: “Meus filhos sabem que você está vivo? Eu disse cada coisa para o Aparício (Alexandre Borges). Meu Deus, como eu odiei aquele homem, alimentei um ódio pela família Abdala. E você esse tempo todo vivo?".

Durante a confusão, ela irá reparar que o ex está com uma aliança no dedo e se revolta de vez: “Você tá casado? Você me abandonou com quatro filhos pequenos para casar com outra? Seu cretino, idiota! Eu preferia que você tivesse morrido”, concluirá Francesca, metendo a mão na cara de Guido e indo embora do local.

DESCONFIADO

Guido (Werner Schünemann) não engolirá a armação que fizeram para Shirlei (Sabrina Petraglia).

Nos próximos capítulos da trama, o empresário achará estranho Vitória (Betty Gofman) defender a ex-noiva de Felipe (Marcos Pitombo) e notará que algo estranho está acontecendo.