Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desconfiado

Haja Coração: Guido pressiona Vitória para descobrir a verdade sobre prisão de Shrilei

O padrasto de Felipe colocará a esposa contra a parede para defender a filha; confira!

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O padrasto de Felipe colocará a esposa contra a parede para defender a filha - Reprodução/TV Globo
O padrasto de Felipe colocará a esposa contra a parede para defender a filha - Reprodução/TV Globo

Na novela Haja Coração, Guido (Werner Schünemann) não engolirá a armação que fizeram para Shirlei (Sabrina Petraglia).

Nos próximos capítulos da trama, o empresário achará estranho Vitória (Betty Gofman) defender a ex-noiva de Felipe (Marcos Pitombo) e notará que algo estranho está acontecendo. Em seguida, Felipe descobrirá que Carmela (Chadelly Braz) foi comparsa de Jéssica (Karen Junqueira) no plano para colocar Shirlei atrás das grades e contará toda a situação à família.

Inesperadamente, ele verá a mãe defender a ex-noiva e até a irmã de sua namorada. Logo, Guido desconfiará do emprenho da esposa em afirmar que Jéssica não seria capaz de fazer nada para prejudicar a filha de Francesca (Marisa Orth) e pressionará a mulher: "Porque você insiste em acusar a Shirlei?", questionará o italiano, com o sangue fervendo.

"Eu já te falei. Eu não conheço essa garota, ela pode ser tua filha biológica, mas a gente não sabe nada sobre ela. Já a Jéssica é diferente", explicará a madame, sem conseguir convencer o marido.  "Olha aqui, Vitória, eu já te perguntei e você negou. Disse que não tinha nada com a prisão da Shirlei. Eu espero que você esteja dizendo a verdade", alertará o homem.

"Eu tô te dizendo que, se eu descobrir que você armou alguma cilada com a Jéssica, eu não sei do que sou capaz", avisará Guido. "Eu já entendi, você prefere defender uma filha que você abandonou quando era bebê e acusar a mulher que te estendeu a mão na hora que você mais precisou", dramatizará a mãe de Felipe.

DESOLADO

durante a cerimônia de casamento, Beto (João Baldasserini) revelará  para Tancinha (Mariana Ximenes) que foi o responsável pelo fim do seu relacionamento com Apolo (Malvino Salvador).

"Por mais que isso me doa, que me mate aqui dentro, eu tenho que dizer. É com você que Tancinha merece ficar. Eu sou o culpado de tudo. Eu vou lá chamar o padre para resolver tudo isso de uma vez”, comentará o rapaz.