Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe

Haja Coração: Bruna ameaça Camila por obsessão que sente por Giovanni

A advogada conta detalhes da intimidade com Giovanni na cadeia e duvida do sentimento da fotógrafa; veja o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2021, às 14h15 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A advogada conta detalhes da intimidade com Giovanni na cadeia e duvida do sentimento da fotógrafa; veja o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
A advogada conta detalhes da intimidade com Giovanni na cadeia e duvida do sentimento da fotógrafa; veja o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) descobriu as falsidades de Bruna (Fernanda Vasconcellos), então a advogada decide partir para cima da fotógrafa e abrir o jogo.

No capítulo desta terça-feira (26), no apartamento de Camila, Bruna questionará se ela sabe o que é amor de verdade e fala do que viveu no período em que Giovanni (Jayme Matarazzo) estava preso: "Amor de verdade é você acordar às duas da manhã, em pleno domingo. Tudo isso pra chegar antes das três e entrar numa fila de visitas dum presídio."

A advogada contará detalhes de sua intimidade com Giovanni na cadeia e dirá que Camila não seria capaz de enfrentar essas humilhações por amor. Quando Camila reafirma seu sentimento por Giovanni, Bruna a ameaça:

"Você não tem ideia do que o meu amor é capaz, Camila! Se você acha que eu vou deixar o Giovanni de mão beijada pra você, eu não vou! E depois não fala que eu não te avisei!"

MANIPULADA

Camila (Agatha Moreira) se passará por amiga de Bruna (Fernanda Vasconcellos) para desmascará-la.

No capítulo desta sexta-feira (22), a fotógrafa que voltou com Giovanni (Jayme Matarazzo) e acredita na inocência do namorado quanto ao incêndio do Grand Bazzar.