Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Manipulada

Haja Coração: Camila manipula Bruna para descobrir a verdade sobre Giovanni

A jovem mentirá para a advogada no intuito de encontrar quem incendiou o Grand Bazzar; veja o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2021, às 12h24 - Atualizado às 12h30

A jovem mentirá para a advogada no intuito de encontrar quem incendiou o Grand Bazzar; veja o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
A jovem mentirá para a advogada no intuito de encontrar quem incendiou o Grand Bazzar; veja o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) se passará por amiga de Bruna (Fernanda Vasconcellos) para desmascará-la.

No capítulo desta sexta-feira (22), a fotógrafa que voltou com Giovanni (Jayme Matarazzo) e acredita na inocência do namorado quanto ao incêndio do Grand Bazzar. Destinados a procurar o responsável pelo incidente, eles começarão a investigar a advogada.

Bruna confrontará a rival sobre o encontro com o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) em Angra do Reis, e Camila fará uma “cena”.

"Eu não posso mais mentir pra você, amiga. Bruna, me ajuda. Eu não sei mais o que fazer. Eu sou completamente apaixonada pelo Giovanni. Eu sei que ele só quer se vingar de mim, mas eu não consigo me afastar dele", mentirá a sobrinha de Teodora (Grace Gianoukas).

A loira acreditará na jovem, que perdeu a memória em um acidente, e a incentivará a acreditar que Giovanni é o culpado.

Alguns capítulos adiante, Camila descobrirá que Bruna colocou fogo no estabelecimento, mas será atirada do telhado de um galpão e ficará em coma.

E AGORA?

Fedora (Tata Werneck) está sempre com uma ideia louca na cabeça, o que nem sempre passa batido pelo seu pai, Aparício (Alexandre Borges). 

Nos próximos capítulos da novela, o empresário se cansará e resolverá dar uma lição na herdeira. Tudo acontecerá quando ele estiver falando sobre o estado de saúde de Camila (Agatha Moreira), que já terá acordado do coma após a tentativa de assassinato de Bruna (Fernanda Vasconcellos).