Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Será?

Guito e Murilo Benício brincam com futuro de Tibério e Tenório em 'Pantanal': "Juntos e com um filho lindo"

Os atores Guito e Murilo Benício se divertem e brincam com futuro de seus personagens na novela das 9; confira

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2022, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores Guito e Murilo Benício se divertem e brincam com futuro de seus personagens na novela das 9; confira - Reprodução/Instagram
Os atores Guito e Murilo Benício se divertem e brincam com futuro de seus personagens na novela das 9; confira - Reprodução/Instagram

Intérpretes de Tibério e Tenório em Pantanal, os atores Guito e Murilo Benício estão curtindo a reta final das gravações da novela das 9 da Globo. Em um momento livre, os dois curtiram um passeio de barco e até brincaram com o futuro dos personagens.

Nas redes sociais, o ator mineiro compartilhou um vídeo mostrando o passeio ao lado do veterano: "Sobrou Tibério e Tenório", brincou o cantou, aos risos. Entrando na brincadeira, Benício complementa: "Terminaram juntos, vão adotar um filho lindo", diz ele fazendo os dois caírem na risada.

Na legenda do vídeo, o intérprete de Tibério completa: "Despedida do Pantanal! Eu e Murilo Benício remando pelo Rio Negro! Só risadas com esse ator que dispensa comentários! Murilo é fera demais!", escreveu.

Diversos atores que estão no elenco da novela das 9 comentaram na publicação: "Só de olhar para o Murilo, dou risada", escreveu Leandro Lima, o Levi, que se despediu recentemente. "Que saudade de vocês", disse a atriz Aline Borges, intérprete de Zuleica, a segunda esposa de Tenório.

Os fãs e admiradores dos artistas também entraram na brincadeira do 'novo casal': "Que casal lindo, sabia que a novela não ia me decepcionar", comentou um. "Amor pra vida toda", escreveu outra fã. "Aí é demais pro meu coração!", disse uma terceira.

Veja:

QUEBRA PAU

Irma (Camila Morgado) vai partir para cima de Filó (Dira Paes) após um comentário ousado. Após uma declaração de amor de Trindade (Gabriel Sater) para a tia de Jove (Jesuíta Barbosa), a cozinheira implicará e causará a fúria da mulher.

Nos próximos capítulos da novela das 9, José Leôncio (Marcos Palmeira) decidirá viajar com o amado de Juma (Alanis Guillen). Com a ausência do fazendeiro, Filó começará a observar a rival e não demora muito para ela perceber a proximidade da forasteira com Trindade.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!