Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Suspensa

Gravações de 'Verdades Secretas 2' é paralisada após casos de covid-19 na equipe

A sequência escrita por Walcyr Carrasco vem sendo rodada desde abril

Redação CONTIGO! Publicado em 07/07/2021, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sequência escrita por Walcyr Carrasco vem sendo rodada desde abril - Reprodução/TV Globo
A sequência escrita por Walcyr Carrasco vem sendo rodada desde abril - Reprodução/TV Globo

No início da semana, as gravações de Verdades Secretas 2 foram paralisadas após alguns profissionais testarem positivo para a covid-19. Os trabalhos estão suspensos e uma nova retomada será avaliada nesta quarta-feira (7).

A direção do projeto deve analisar o quadro e devem voltar ao normal ainda esta semana, com a equipe de acordo com todos os protocolos contra a contaminação.

A emissora anunciou, em nota, que o regresso acontece nos próximos dias. “As gravações de Verdades Secretas 2 foram temporariamente suspensas nesta semana, em cumprimento ao nosso protocolo de segurança. A previsão é que as gravações voltem ainda esta semana”, informou ao portal Notícias da TV.

Segundo a nota, a paralisação aconteceu porque ocorreu mais de um caso de covid-19 nos bastidores da produção. Não se sabe, porém, se foi alguém do elenco da trama ou alguma pessoa da equipe técnica.

EITA!

As gravações de Verdades Secretas 2 está cada vez mais picante. A Globo está investindo em sequências quentes regadas de muitos corpos nus.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os atores Camila Queiroz e Rômulo Estrela protagonizarão uma das sequências mais calientes da trama de Walcyr Carrasco que irá estrear nos próximos meses no Globoplay. Usando somente tapa-sexo, os personagens estarão no banheiro da boate construída nos estúdios da emissora.