Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Camila Queiroz e Rômulo Estrela gravam só de tapa-sexo uma das cenas mais picante de 'Verdades Secretas 2'

A emissora está investindo em sequências quentes regadas de muitos corpos nus; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/07/2021, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A emissora está investindo em sequências quentes regadas de muitos corpos nus; veja - Henrique Gendre/ Jeff Segenreich
A emissora está investindo em sequências quentes regadas de muitos corpos nus; veja - Henrique Gendre/ Jeff Segenreich

As gravações de Verdades Secretas 2 está cada vez mais picante. A Globo está investindo em sequências quentes regadas de muitos corpos nus.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os atores Camila Queiroz e Rômulo Estrela protagonizarão uma das sequências mais calientes da trama de Walcyr Carrasco que irá estrear nos próximos meses no Globoplay. Usando somente tapa-sexo, os personagens estarão no banheiro da boate construída nos estúdios da emissora.

Na série, a atriz seguirá interpretando Angel e terá um romance com o detetive Cristiano, papel de Rômulo, contratado por Giovana (Agatha Moreira), para descobrir tudo sobre a morte de Alex (Rodrigo Lombardi). Em outro momento, Camila Queiroz também protagonizará uma cena de sexo sadomasoquista com Gabriel Braga Nunes, que viverá um cliente de Angel.

Vale lembrar que muitas outras sequências quentes desta segunda parte de Verdades Secretas foram gravadas nos últimos meses. Uma delas envolveu os atores João Vítor Silva e Rodrigo Pandolfo, que serão respectivos personagens, o mauricinho Bruno e o traficante Benji, transam dentro de um carro.

VEM AÍ

Verdades Secretas 2 já está sendo gravada e as cenas quentes também. Camila Queiroz, destaque da trama, voltará a interpretar a protagonista Angel. Na história, a personagem vai se prostituir para sustentar o filho, e ela protagonizará cenas de sexo sadomasoquista com Percy, interpretado por Gabriel Braga Nunes.

Segundo informações do jornal O Globo, a atriz usou uma dublê para algumas das cenas, inspiradas no trabalho do fotógrafo Nobuyoshi Araki. Ele já criou algumas peças artísticas que representam o ideal sadomasoquista através de cordas que prendem todo o corpo das modelos, em diferentes ângulos.