Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / CONTEÚDO NÃO É RECOMENDADO

Globoplay divulga trailer secreto com novos mistérios e cenas explícitas de 'Verdades Secreta 2'

O novo vídeo publicado pela plataforma nas redes sociais está repleto de flashes super quentes; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 20/10/2021, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O novo vídeo publicado pela plataforma nas redes sociais está repleto de flashes super quentes; confira - Reprodução/ TV Globo
O novo vídeo publicado pela plataforma nas redes sociais está repleto de flashes super quentes; confira - Reprodução/ TV Globo

O Globoplay revelou um novo trailer secreto de Verdades Secretas 2 faltando poucas horas para a estreia da sequência da novela de Walcyr Carrasco que promete muita emoção aos fãs.

O trailer promete mostrar ainda mais do submundo da prostituição de luxo e está cheio de cenas quentes e explícitas que o público poderá ver como uma "versão proibidona".

No novo trailer, tem sexo e violência em foco, intercalados com cenas tensas entre personagens e um novo mistério que promete emoções fortes.

Na direção de Amora Mautner, Verdades Secretas 2 é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A trama será a primeira novela exclusiva do Globoplay, e a primeira a ser recomendada apenas para maiores de 18 anos.

A produção estreia nesta quarta (20), quando a plataforma de streaming fará uma live aberta para não-assinantes, às 21h30. Os 10 primeiros capítulos estarão disponíveis logo na sequência.

NOVA FASE

Globoplay lançará os dez primeiros episódios de Verdades Secretas 2, produção de Walcyr Carrasco. A nova leva de episódios começará com Angel (Camila Queiroz) na pior após a morte de Guilherme (Gabriel Leone), seu marido: “Ficou viúva e falida“, entregou a protagonista da obra.

Em entrevista ao Fantástico que foi ao ar neste domingo (17), Camila Queiroz falou sobre voltar a viver a personagem. “Ela volta para o book rosa porque está falida e o filho está com leucemia. Mas aí é que entra a dualidade dela. E a gente acaba descobrindo onde está o prazer dela nisso”, disse a estrela.