Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Nova fase

Camila Queiroz fala de 'Verdades Secretas 2' e entrega detalhes de Angel: "Viúva, falida e filho com leucemia"

A atriz será responsável por interpretar a protagonista da trama escrita por Walcyr Carrasco; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/10/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz será responsável por interpretar a protagonista da trama escrita por Walcyr Carrasco; veja - Reprodução/ TV Globo
A atriz será responsável por interpretar a protagonista da trama escrita por Walcyr Carrasco; veja - Reprodução/ TV Globo

Na próxima quarta-feira (20), o Globoplay lançará os dez primeiros episódios de Verdades Secretas 2, produção de Walcyr Carrasco. A nova leva de episódios começará com Angel (Camila Queiroz) na pior após a morte de Guilherme (Gabriel Leone), seu marido: “Ficou viúva e falida“, entregou a protagonista da obra.

Em entrevista ao Fantástico que foi ao ar neste domingo (17), Camila Queiroz falou sobre voltar a viver a personagem. “Ela volta para o book rosa porque está falida e o filho está com leucemia. Mas aí é que entra a dualidade dela. E a gente acaba descobrindo onde está o prazer dela nisso”, disse a estrela.

Ela gosta do poder também. Do poder que ela tem sobre os homens”, destacou a artista. Walcyr também mostrou entusiasmo com o retorno da obra. “Estou apaixonado por Verdades Secretas. Tenho certeza de que ela vai chegar no coração do público e causar curiosidade”, garantiu o autor.

Por que a Giovana, de Agatha Moreira, tem tanto ódio da Angel?”, indagou o escritor, lançando o mistério. Outros astros da primeira temporada também vão aparecer, como Rainer Cadete, João Vitor Silva, Guilhermina Guinle e Adriano Toloza.

Verdades Secretas 2 é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A trama será a primeira novela exclusiva do Globoplay, e a primeira a ser recomendada apenas para maiores de 18 anos. A produção estreia nesta quarta (20), quando a plataforma de streaming fará uma live aberta para não-assinantes, às 21h30. Os 10 primeiros capítulos estarão disponíveis logo na sequência.

VEM AÍ!

Neste domingo (10), Rodrigo Lombardiacendeu rumores de um possível retorno de seu personagem Alex em Verdades Secretas 2.

O ator compartilhou uma foto dos bastidores de uma gravação misteriosa, posando ao lado de seu dublê, e os internautas acreditam que o trabalho em questão tem a ver com a sequência da novela.

"Eu e meu stunt casca grossa. Já, já tem coisa nova aí", escreveu ele.