Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / MAIS UMA!

Globo vai reprisar 'Totalmente Demais' no lugar de 'Salve-se Quem Puder', segundo Marina Ruy Barbosa

Mais uma! Novela protagonizada por Marina entra no lugar de 'Salve-se Quem Puder'; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 16/03/2020, às 19h30 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa confirma retorno de 'Totalmente Demais' - Divulgação/Globo/Renato Rocha Miranda
Marina Ruy Barbosa confirma retorno de 'Totalmente Demais' - Divulgação/Globo/Renato Rocha Miranda

Mais uma reprise! Segundo Marina Ruy Barbosa, a Globo já sabe quem entra no lugar de Salve-se Quem Puder.

Com o cancelamento das gravações e interrupção da exibição da novela das sete, a emissora decidiu reprisar uma queridinha dos fãs do horário: Totalmente Demais. A informação veio primeiro de um blog do Twitter e acabou confirmada por Marina em sua conta oficial.

"É real! Vocês vão ver Totalmente Demais no horários das 19h", comemorou a ruiva, protagonista da trama. "A partir do dia 30 de março vocês vão ver Totalmente Demais no ar novamente", informou, entregando também a data da mudança.

A medida é para preservar a equipe de Salve-se Quem Puder da infecção, que deve atingir seu pico até o fim de abril. A novela das sete ficará fora do ar enquanto a situação não se normalizar, dando espaço então para a reprise. Totalmente Demais foi originalmente exibida entre 2015 e 2016, criada por Rosane Svartman e Paulo Halm, que recentemente repetiram a parceria na novela Bom Sucesso.

A trama conta a história de Eliza, interpretada por Marina, obrigada a fugir de casa depois de sofrer assédio do padrasto. Vivendo nas ruas, ela começa a vender flores para sobreviver e acaba descoberta por um dono de agência de modelos, interpretado por Fábio Assunção, que passa a "apadrinhá-la". A novela ainda contou com Felipe Simas como Jonatas, par romântico de Eliza, e Juliana Paes como a vilã Carolina.

FINA ESTAMPA

Amor de Mãe, novela das nove, também passará por uma interrupção e terá uma substituta.

A partir da próxima segunda-feira (23), entra no ar um compacto da novela Fina Estampa, no lugar da trama de Manuela Dias.

Veja: