Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Testagem

Globo testa equipe de Um Lugar Ao Sol após Marieta Severo contrair covid-19

Além da equipe da trama de Lícia Manzo, as equipes de Quanto Mais Vida Melhor e Nos Tempos do Imperador também foram testadas

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 16h36 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além da equipe da trama de Lícia Manzo, as equipes de Quanto Mais Vida Melhor e Nos Tempos do Imperador também foram testadas - Reprodução/TV Globo
Além da equipe da trama de Lícia Manzo, as equipes de Quanto Mais Vida Melhor e Nos Tempos do Imperador também foram testadas - Reprodução/TV Globo

Depois que Marieta Severo contraiu coronavírus, a Globo decidiu redobrar os cuidados e testou toda a equipe de Um Lugar ao Sol.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora realizou reuniões com todas as equipes das novelas para reforçar a necessidade de cuidados com os protocolos de segurança para que ninguém seja infectado com a Covid-19.

Além da equipe de Um Lugar ao Sol, as conversas envolveram todos os elencos de Quanto Mais Vida Melhor e Nos Tempos do Imperador

INFECTADOS NA EQUIPE

Foram testadas 58 pessoas que estão trabalhando na trama de Lícia Manzo e somente uma testou positivo.O profissional infectado não tem acesso ao set de filmagens.

ESTADO DE SAÚDE DA ATRIZ

Marieta começou a sentir os sintomas no começo da última semana e está, segundo sua assessoria, em casa e com sintomas leves.

BASTIDORES

Ao que tudo indica, as gravações do novo folhetim global das nove, Um Lugar ao Sol, que irá substituir Amor de Mãeem 2021, está a todo vapor.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (18), Alinne Moraes compartilhou um clique nos bastidores da novela e acabou arrancando uma enxurrada de elogios e suspiros de seus seguidores.