Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BASTIDORES

Alinne Moraes compartilha clique nos bastidores de 'Um Lugar ao Sol'

Atriz é protagonista do novo folhetim das nove, que substituirá 'Amor de Mãe'

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2020, às 15h29 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes posa nos bastidores de 'Um Lugar ao Sol' - Instagram
Alinne Moraes posa nos bastidores de 'Um Lugar ao Sol' - Instagram

Ao que tudo indica, as gravações do novo folhetim global das nove, Um Lugar ao Sol, que irá substituir Amor de Mãe em 2021, está a todo vapor.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (18), Alinne Moraes compartilhou um clique nos bastidores da novela e acabou arrancando uma enxurrada de elogios e suspiros de seus seguidores. 

Na imagem, compartilhada em seu perfil no Instagram, a atriz aparece com o cabelão solto e máscara de proteção, além de uma jaqueta de couro. Na legenda, a musa apenas escreveu apenas o nome do folhetim.

Na trama, Alinne será Bárbara, uma vilã que se envolve com irmãos gêmeos vividos por Cauã Reymond, que também será o protagonista da novela. Vale lembrar que a trama teve as gravações serem suspensas por conta da pandemia do coronavírus. 

ACABOU:

No último sábado (14), a Globo encerrou oficialmente as gravações da novela Amor de Mãe. A trama de Manuela Dias é a primeira novela finalizada pela emissora durante a pandemia.

Ao todo, a equipe produziu mais 23 capítulos para a segunda fase da novela, prevista para entrar no ar em algum momento do primeiro trimestre de 2021.

Veja: