Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Vem aí!

Globo aposta em horário nobre e faz primeira divulgação da reprise de 'O Clone' para o Vale a Pena Ver de Novo

O enredo de Glória Perez foi escolhido para substituir o 'Ti-Ti-Ti'  no horário vespertino da emissora; veja o vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 16/09/2021, às 11h27

O enredo de Gloria Perez foi escolhido para substituir o 'Ti-Ti-Ti'  no horário vespertino da emissora; veja o vídeo - Reprodução/ TV Globo
O enredo de Gloria Perez foi escolhido para substituir o 'Ti-Ti-Ti'  no horário vespertino da emissora; veja o vídeo - Reprodução/ TV Globo

A Globo iniciou a divulgação da reprise de O Clone nesta quarta-feira (15). O enredo de Glória Perez foi escolhido para substituir o Ti-Ti-Ti  no Vale a Pena Ver de Novo e, se possível, aumentar a baixa audiência da programação.

Durante o intervalo comercial de Império, a emissora fez a primeira divulgação da trama e na narração de Jandira Martini, que vive Zoraide no folhetim.

Entre as cenas de personagens como Jade (Giovanna Antonelli), Lucas (Murilo Benício) e Albieri (Juca de Oliveira), ela fez uma espécie de "profecia" das tramas que eles viveram - e viverão - na trama.

Eu vejo um homem em busca da própria identidade. Nessa procura, ele vai encontrar um grande amor. Vejo um homem sábio, desafiando os limites da ciência e da fé. E vejo também o Brasil inteiro falando de novo…“, conclui, antecedendo um trecho em que Khadija (Carla Diaz) repete seu famoso bordão “Muito ouro! Inshalá!“

Ao final, o anúncio prometeu voltar às telinhas no próximo mês. “Outubro, no Vale a Pena Ver de Novo!”

Esta será a terceira exibição da trama no horário vespertino. Em 2011, a obra foi, pela primeira vez, escolhida para o Vale a Pena Ver de Novo na emissora. No ano passado, O Clone também foi reprisada pelo canal Viva.

NOVELÃO

A Globo acaba de decidir a próxima novela a ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo após o final de Ti-Ti-Ti.

Nesta terça-feira (31), a a emissora revelou que O Clone(2001) substituirá a trama protagonizada por Alexandre Borges e Murilo Benício"Inshalá! Foi aqui que pediram um novelão no Vale a Pena Ver de Novo? Celebrando os 20 anos de sua exibição, O Clone retornará à TV em outubro na faixa vespertina", escreveram.