Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novelão!

Globo aposta em novelão e escolhe 'O Clone' como substituta de 'Ti-Ti-Ti' no Vale a Pena Ver de Novo

A trama protagonizada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício retorna às telinhas após 20 anos de sua exibição original

Redação CONTIGO! Publicado em 31/08/2021, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama protagonizada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício retorna às telinhas após 20 anos de sua exibição original - Reprodução/ TV Globo
A trama protagonizada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício retorna às telinhas após 20 anos de sua exibição original - Reprodução/ TV Globo

A Globo acaba de decidir a próxima novela a ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo após o final de Ti-Ti-Ti.

Nesta terça-feira (31), a a emissora revelou que O Clone (2001) substituirá a trama protagonizada por Alexandre Borges e Murilo Benício. "Inshalá! Foi aqui que pediram um novelão no Vale a Pena Ver de Novo? Celebrando os 20 anos de sua exibição, O Clone retornará à TV em outubro na faixa vespertina", escreveram.

A trama assinada por Gloria Perez e estrelada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício voltará às telinhas a partir do dia 4 de outubro. Essa é a segunda vez que a obra é exibida no Vale a Pena Ver de Novo. A primeira foi em 2011 quando a produção completou 10 anos.

No entanto, em sua primeira reexibição no horário vespertino, o folhetim teve uma média de audiência considerada baixa: 16.90 pontos. Diferente de sua exibição original no horário nobre da Globo, que ficou com uma média de audiência de 46.78 pontos.

RELEMBRE A HISTÓRIA DE O CLONE

A história de amor que norteia a trama de O Clone tem início nos anos 1980, quando Lucas (Murilo Benício) conhece Jade (Giovanna Antonelli) no Marrocos. Filha de muçulmanos nascida e criada no Brasil, a jovem vai morar no Marrocos com o tio, Ali (Stênio Garcia), após a morte de sua mãe. É lá que o casal se apaixona à primeira vista.

No entanto, são impedidos de ficar juntos devido aos costumes seguidos pela família da moça. Como se não bastasse, Lucas perde o irmão gêmeo, Diogo, em um acidente de helicóptero. Com essa tragédia, Lucas volta atrás nos planos de fugir com Jade. A nossa protagonista, sem alternativa, retorna para a família e se casa com Said (Dalton Vigh), seu prometido.

Chocado com a morte do afilhado, o cientista Albieri (Juca de Oliveira) decidiu clonar o outro gêmeos, Lucas, para trazer Diogo de volta e realizar seu sonho: ser a primeira pessoa a clonar um ser humano. Sem ninguém perceber a experiência, Albieri usou células de Lucas durante a formação do embrião e as inseriu em Deusa (Adriana Lessa), que pensava estar realizando inseminação artificial comum.

O AMOR RENASCE

Passados quase 20 anos, Lucas está casado com Maysa (Daniela Escobar) e tem uma filha, Mel (Débora Falabella). Ele abdicou de seus sonhos para cuidar da empresa do pai. Jade também teve uma filha com Said, Khadija (Carla Diaz). Ela e Lucas se reencontram no Rio de Janeiro e o antigo amor renasce. Os dois voltam a planear e enfrentam novos obstáculos até conseguirem terminar juntos no final.