Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / A todo vapor

Globo acelera ritmo de gravações de 'Além da Ilusão' para não ter problemas na estreia

A emissora planeja estrear a trama em fevereiro de 2022, substituindo 'Nos Tempos do Imperador'; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 05/10/2021, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A emissora planeja estrear a trama em fevereiro de 2022, substituindo 'Nos Tempos do Imperador'; confira - Reprodução/ TV Globo
A emissora planeja estrear a trama em fevereiro de 2022, substituindo 'Nos Tempos do Imperador'; confira - Reprodução/ TV Globo

As gravações de Além da Ilusão segue a todo vapor na Globo. A emissora planeja estrear a trama em fevereiro de 2022, na faixa das 18h, substituindo Nos Tempos do Imperador, que está no ar desde agosto.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, o elenco já obedece um ritmo intenso de gravações. A equipe quer chegar ao maior número de capítulos prontos até a data da estreia.

As cenas externas da trama estão sendo filmadas na Pedra Branca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, conforme divulgou a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. A obra deve contar ainda com cenas gravadas em Queluz e Campinas, em São Paulo e em Poços de Caldas, Minas Gerais.

O folhetim marca a estreia de Larissa Manoela como protagonista na emissora global. A atriz interpretará irmãs, que se apaixonam, em momentos diferentes, pelo galã vivido por Rafael Vitti. Também estão confirmados no elenco nomes como Malu Galli, Antonio Calloni, Danilo Mesquita, Débora Ozório, Jayme Matarazzo, Gaby Amarantos, Cláudio Gabriel, Lima Duarte, entre outros.

NOVIDADE

Nesta quarta-feira (15), a Globo decidiu alterar o nome de uma das personagens principais de Além da Ilusão. Uma das protagonistas, interpretada por Larissa Manoela, terá seu nome mudado.

De acordo com o portal Observatório da TV, a emissora carioca resolveu mudar o nome da personagem Isabela para Elisa. Embora a Globo não confirme oficialmente, tudo indica que o objetivo da alteração foi evitar uma alusão involuntária ao trabalho de Larissa Manoela em Cúmplices de um Resgate, novela infantil que ela estrelou no SBT entre 2015 e 2016.