Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Globo muda nome de Larissa Manoela na novela 'Além da Ilusão' para evitar confusão com SBT

A emissora carioca decidiu rebatizar a protagonista da próxima novela das seis, substituta de 'Nos Tempos do Imperador'

Redação CONTIGO! Publicado em 15/09/2021, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A emissora carioca decidiu rebatizar a protagonista da próxima novela das seis, substituta de 'Nos Tempos do Imperador' - Reprodução/ TV Globo
A emissora carioca decidiu rebatizar a protagonista da próxima novela das seis, substituta de 'Nos Tempos do Imperador' - Reprodução/ TV Globo

Nesta quarta-feira (15), a Globo decidiu alterar o nome de uma das personagens principais de Além da Ilusão. Uma das protagonistas, interpretada por Larissa Manoela, terá seu nome mudado.

De acordo com o portal Observatório da TV, a emissora carioca resolveu mudar o nome da personagem Isabela para Elisa. Embora a Globo não confirme oficialmente, tudo indica que o objetivo da alteração foi evitar uma alusão involuntária ao trabalho de Larissa Manoela em Cúmplices de um Resgate, novela infantil que ela estrelou no SBT entre 2015 e 2016.

Apesar da coincidência entre o nome da atriz e os papeis de irmã", existem diferenças essenciais entre as obras. Em Cúmplices de um Resgate, Isabela e a Manuela são gêmeas, comunicaram-se na história e até trocam de lugar.

Em Além da Ilusão, a diferença de idade entre Elisa e Isadora é de cerca de 10 anos. Portanto, Larissa não terá o problema de interpretar os dois papéis ao mesmo tempo, já que Elisa morre no início da trama e Isadora deve ser interpretada por outra jovem atriz na primeira fase.

Na primeira fase da história, Larissa interpretará a Elisa, jovem viverá uma intensa paixão com o artista circense Davi (Rafael Vitti) e acabaria misteriosamente assassinada. Anos depois, Davi se apaixonará pela irmã mais nova da amada, Isadora, também interpretada pela a atriz.

BELDADE

Poderosa, a atriz Larissa Manoela apareceu nesta quarta-feira (15) aproveitando para tomar um banho de mar na Praia da Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Com um biquíni comportado, a estrela exibiu toda a sua boa forma. 

Ela se refrescou em um banho de mar e posou para fotos que eram registradas por uma amiga.