Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Gênesis: Lúcifer mostra toda sua maldade e faz tragédia acontecer na vida de Diná e Jacó

O anjo caído influenciará a jovem que acabará em uma festa se envolvendo em um grande mal; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/08/2021, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O anjo caído influenciará a jovem que acabará em uma festa se envolvendo em um grande mal; veja - Reprodução/ Record TV
O anjo caído influenciará a jovem que acabará em uma festa se envolvendo em um grande mal; veja - Reprodução/ Record TV

Em Gênesis, Lúcifer (Igor Rickli) vai embebedar Diná (Giovanna Coimbra) e colocá-la no 'caminho do mal'. Na trama biblica, a única filha de Jacó / Israel (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo) será induzida a ir para a cama com Siquém (Marcelo Filho) e perderá a virgindade antes do casamento.

No capítulo desta quarta-feira (25), a jovem será auxiliada por Bila (Allana Lopes/Patrícia França) e fugirá para curtir a festa do Príncipe Siquém. No evento, todos serão atraídos pela beleza de Diná. Ela será influenciada por Lúcifer e experimentará o combustível do pecado.

A única filha de Lia (Michelle Batista/Ingra Lyberato) será convidada pelo príncipe para uma dança, mas hesitará. "De onde eu venho, as mulheres não dançam junto com os homens", dirá ela. Entretanto, ela será convencida e, aos poucos, se soltará na pista.

De repente, a música agitada dará lugar a uma mais lenta, e os rapazes beijarão as moças com quem estavam se divertindo. Ao notar o constrangimento de Diná, Siquém a convidará para dentro de sua casa, e Lúcifer observará a cena satisfeito.

TRISTEZA

Lia (Michelle Batista/Ingra Lyberato) acabará morrendo e deixando Jacó/Israel (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo) em um dos piores momentos de sua vida.  Nos próximos capítulos, a trama dará um salto no tempo para mostrar o mocinho bastante debilitado após a morte das esposas: Raquel (Thaís Melchior/Giselle Tigre), por complicações no parto de Benjamin (Marcus Bessa), e Lia, que não tem a causa da morte revelada.

Jacó também terá sido rebatizado como Israel por Jesus (Dudu Azevedo), e não esconderá o afeto que nutre pelo filho José, personagem de Juliano Laham. A situação será tão descarada que incomodará Simeão (Igor Cotrim) e Rúben (Felipe Cunha), capazes até mesmo de tramar pelas costas para se livrar do irmão. Eles venderão José como escravo para os ismaelitas.