Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Emoção

Gênesis: José se revela aos irmãos e público chora com perdão e amor genuíno

Fãs da trama bíblica não aguentaram tamanha emoção e comentaram as cenas e ainda opinaram sobre atuação dos atores; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 17/11/2021, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs da trama bíblica não aguentaram tamanha emoção e comentaram as cenas e ainda opinaram sobre atuação dos atores; confira - Reprodução/Record TV
Fãs da trama bíblica não aguentaram tamanha emoção e comentaram as cenas e ainda opinaram sobre atuação dos atores; confira - Reprodução/Record TV

No capítulo desta terça-feira (16) em Gênesis, José (Juliano Laham) revelou sua identidade para os irmãos. Após ser vendido como escravo, o atual governador do Egito decidiu perdoar aqueles que o levou a chegar onde está. As cenas conteve grandes emoções e fez o público chorar.

Na primeira sequência, o marido de Asenate (Letícia Almeida) resolveu acabar com a farsa e contar aos parentes quem realmente era. "Sou eu, José", disse o rapaz. Judá (Thiago Rodrigues) foi um dos mais emocionados com a revelação. "Meu irmão! O que a gente fez...", se culpou o pastor, tirando um peso das costas.

José vibrou com o reencontro e fez questão de repetir que perdoava os irmãos: "Não foram vocês que me mandaram para cá. Mas sim o próprio Deus. Agora corram de volta para meu pai e digam a ele que seu filho José é governador de todo o Egito. Vou dar um lugar para ele morar. Não só ele, mas todos os seus filhos".

Nas redes sociais, os fãs da trama não aguentaram tamanha emoção e comentaram as cenas: "José é o melhor personagem de todas as fases, aceitou tudo de ruim que aconteceu confiando em Deus, ele é bom, humilde, verdadeiro, genuíno", opinou uma fã.

"A cena que eu mais esperava ver, José perdoando Simeão, que cena perfeita", declarou outra espectadora do folhetim bíblico. Outro ressaltou o sofrimento de Judá em pensar que o irmão havia morrido: "O peso que Judá tava carregando esse tempo todo se culpando, meu Deus".

Muitos ainda falaram sobre a atuação dos atores: "Juliano Laham o papel de José só poderia ser seu brilhando na interpretação". Outra concordou e acrescentou: "Show de interpretação de Juliano Laham,Thiago Rodrigues e Felipe Cunha".

Abaixo confira alguns comentários sobre a cena em que José se revela aos irmãos em Gênesis:

TRAUMAS

Diná (Giovanna Coimbra) passará por desafios para se libertar do trauma do passado. A única filha de Israel (Petrônio Gontijo) não aceitará iniciar um relacionamento com Namael (Vitor Sparapane) por medo.

A jovem e Namael se beijarão, e ele fará juras de amor: "Eu te prometo que você é a única. Nunca houve nenhuma antes de você e depois não vai haver jamais". A jovem, então, vai se afastar aos prantos e revelará seu receio.