Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Traumas

Gênesis: Diná se recusa a ter final feliz após história de amor traumatizante: "Não sou digna"

Nos últimos capítulos da trama, a única filha de Israel não aceitará ser feliz ao lado de Namael por medo

Redação CONTIGO! Publicado em 10/11/2021, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos últimos capítulos da trama, a única filha de Israel não aceitará ser feliz ao lado de Namael por medo - Reprodução/Record TV
Nos últimos capítulos da trama, a única filha de Israel não aceitará ser feliz ao lado de Namael por medo - Reprodução/Record TV

Em Gênesis, Diná (Giovanna Coimbra) passará por desafios para se libertar do trauma do passado. A única filha de Israel (Petrônio Gontijo) não aceitará iniciar um relacionamento com Namael (Vitor Sparapane) por medo.

No capítulo da próxima quinta-feira (11), Diná e Namael se beijarão, e ele fará juras de amor: "Eu te prometo que você é a única. Nunca houve nenhuma antes de você e depois não vai haver jamais". A jovem, então, vai se afastar aos prantos e revelará seu receio.

"Será que você não entende? Eu vou ser a única na sua vida, mas você não é o único na minha. Será que você não vê que eu não sou digna? Eu não sou digna de você!", afirmará ela.

O rapaz deixará claro que sua experiência no passado não o interessa, mas ela assegurará que não quer ele e nenhum outro homem. "Eu não vou insistir de novo. Essa é a minha última tentativa. É sua resposta final?", indagará Namael. Diná fará que sim com a cabeça e sairá de cena cabisbaixa.

Vale lembrar que Diná se apaixonou pelo príncipe Siquém (Marcelo Filho), com quem perdeu a virgindade. Entretanto, a jovem foi obrigada a assistir ao assassinato do amado, que teve uma faca enfiada em seu peito por Simeão (Igor Cotrim). O irmão da jovem promoveu uma chacina na cidade vizinha. 

E AGORA!

José (Juliano Laham) voltará a ficar frente a frente com os irmãos. O mocinho encontrará os parentes no Egito e pregará uma peça antes de revelar sua identidade.

Nos últimos capítulos da trama, o marido de Asenate (Letícia Almeida) armará a emboscada. Primeiramente, os irmãos irão ao Egito para comprar mantimentos. Com a seca que assolará a região, o acampamento de Israel (Petrônio Gontijo) sofrerá com o desabastecimento.