Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Tragédia anunciada

Rico e mimado: saiba como será o desfecho trágico e cruel de Renato em 'Um Lugar ao Sol'

Na próxima novela das 9, os irmãos vão ficar cara a cara antes de suas vidas mudarem para sempre

Redação CONTIGO! Publicado em 01/11/2021, às 15h18

Após desencontros, os irmãos terão apenas um momento juntos antes de ter suas vidas mudadas para sempre; confira - Reprodução/TV Globo
Após desencontros, os irmãos terão apenas um momento juntos antes de ter suas vidas mudadas para sempre; confira - Reprodução/TV Globo

Um Lugar ao Sol trará uma trama trágica e conturbada para os gêmeos Christian e Renato (Cauã Reymond). Prestes a estrear, a substituta de Império fará com que a vida dos irmãos gire de ponta cabeça nos primeiros capítulos da obra de Lícia Manzo.

Diferente do que já se conhece das tramas de gêmeos, os personagens de Cauã Reymond mostrarão que não estão tachados por um certinho e o todo errado. Separados com apenas um ano, os dois são colocados para a adoção pelo pai que não tem condições de criá-los após a morte da esposa no parto dos gêmeos.

Uma das crianças tem a saúde frágil, o que pesa na hora da decisão de Elenice (Lorena Comparato/ Ana Beatriz Nogueira) e José Renato (Rafael Primot/Genezio de Barros). Que diante da situação, decidem adotar somente o que tem boa saúde, deixando o outro no abrigo.  Após 18 anos, os irmãos completam a maioridade sem saber da existência um do outro. Enquanto Renato aproveita todos os luxos de sua festança, Christian se ver obrigado a deixar o abrigo onde cresceu.

Tudo mudará quando Christian decide sair atrás de sua família biológica e descobre que tem um irmão. Do outro lado, Renato também saberá que tem um irmão, mas de uma forma trágica: José Renato, pai do rapaz, sofrerá um infarto e contará toda a verdade antes de morrer. Isso, faz com que Renato fique revoltado com a mentira dos pais e viaje para a Europa na intenção de esquecer tudo, o que acaba causando o desencontro com seu gêmeos, que está a sua procura no Rio.

Convicto a seguir sua vida, Christian se vê diante de Renato depois de 10 anos. O encontro será após o ricaço retornar ao Brasil. Para se conhecerem, os gêmeos ficarão a madrugada juntos e a felicidade de ter uma família que sempre sonhou acabará em instantes.

Embriagado, Renato subirá o morro para resolver uma dívida do irmão com traficantes, mas tudo mudará, pois, ele será encurralado por que acreditam que ele esteja mentindo, e assim o gêmeo rico será cruelmente morto, fazendo que Christian assuma uma nova identidade.

PARCERIA EM FAMÍLIA

Pável Reymond, irmão mais novo de Cauã Reymond por parte de mãe, fará sua estreia na TV em Um Lugar ao Sol. O rapaz atuará como dublê do protagonista do folhetim de Lícia Manzonas cenas que envolveram os gêmeos Christian e Renato. "Foi um aprendizado gigante, uma honra contracenar com tanta gente consagrada", declarou.

Nesta terça-feira (19), o ator que estará na próxima novela inédita da Globo falou como está entusiasmado para a estreia. "Estou bem ansioso. A expectativa é grande, não é todo dia que a gente estreia na TV na novela das nove. Ainda mais ao lado do irmão. Foi uma experiência incrível", afirmou ele.