Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Irmão de Cauã Reymond muda de carreira e estreia em 'Um Lugar ao Sol' como dublê do ator: "Experiência incrível"

Aos 33 anos, Pável Reymond mudou sua rotina para ficar ainda mais parecido com o irmão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/10/2021, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 33 anos, Pável Reymond mudou sua rotina para ficar ainda mais parecido com o irmão; veja - Reprodução/ TV Globo
Aos 33 anos, Pável Reymond mudou sua rotina para ficar ainda mais parecido com o irmão; veja - Reprodução/ TV Globo

Pável Reymond, irmão mais novo de Cauã Reymond por parte de mãe, fará sua estreia na TV em Um Lugar ao Sol. O rapaz atuará como dublê do protagonista do folhetim de Lícia Manzo nas cenas que envolveram os gêmeos Christian e Renato. "Foi um aprendizado gigante, uma honra contracenar com tanta gente consagrada", declarou.

Nesta terça-feira (19), o ator que estará na próxima novela inédita da Globo falou como está entusiasmado para a estreia. "Estou bem ansioso. A expectativa é grande, não é todo dia que a gente estreia na TV na novela das nove. Ainda mais ao lado do irmão. Foi uma experiência incrível", afirmou ele.

Aos 33 anos, ele é formado em Medicina Veterinária e contou que essa nova experiencia é uma oportunidade única: "Foi um aprendizado gigante, uma honra contracenar com tanta gente consagrada e que eu admiro", completou em entrevista ao Gshow.

Para se parecer mais com o irmão, Pável se empenhou e ganhou 5kg. "Com a pausa nas gravações por causa da pandemia, intensifiquei meu treino e ganhei mais massa muscular para chegar em um corpo que eu considerava o ideal para ficar mais parecido com o Cauã. Consegui chegar nesse corpo com funcional e aulas de boxe", contou o estreante.

Com estreia para o dia 8 de novembro e direção de Maurício Farias, o núcleo principal conta ainda com Alinne Moraes, Andréia Horta, Marco Ricca, Denise Fraga, José de Abreu, Mariana Lima e Marieta Severo.

NOVIDADE

Pronto para viver mais um personagem marcante, Juan Paiva falou sobre seu papel em Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h da Globo. O ator comenta o trabalho na novela e analisa o personagem: “Ele é um cara muito sensível, emotivo, acredita de verdade nas pessoas e na vida”, avaliou o artista que será Ravi na trama.

O ator que ficou conhecido por interpretar o paraplégico Wesley, na telenovela Totalmente Demais, viverá o melhor amigo de Christian, interpretado por Cauã Reymond. Assim como o protagonista, Ravi cresceu em um orfanato, em Goiânia, numa realidade em que as oportunidades são escassas.