Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / SERÁ?

Fuzuê: Soraya revela gravidez para Francisco, mas duvida de paternidade

Após término de namoro, Soraya revela gravidez para Francisco, mas não tem certeza sobre quem é o pai em 'Fuzuê'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 03/02/2024, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Soraya revela gravidez para Francisco, mas duvida de paternidade - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Soraya revela gravidez para Francisco, mas duvida de paternidade - Reprodução/TV Globo

Soraya (Heslaine Vieira) terá uma grande reviravolta ao se descobrir grávida em Fuzuê. O problema será que a dançarina não terá certeza de quem é o pai da criança: Francisco (Michel Joelsas) ou Merreca (Ruan Aguiar). Por isso, será desesperador para a jovem ver a reação do ex-namorado ao descobrir a situação.

Francisco ficará radiante ao descobrir que sua amada estaria esperando um filho seu. "Você tem certeza que você está grávida?", questionará o rapaz, atordoado. Soraya confirma e tenta explicar que há chances do filho de Nero (Edson Celulari) não ser o pai.

"Eu fiz seis testes de gravidez, e os seis deram positivo. Só não fiz mais porque o dinheiro acabou, entendeu, se não... Mas eu não estou te querendo cobrar nada, não, Francisco, pelo amor de Deus... É que... Eu ainda... Tem que...", começará, logo sendo interrompida pelo rapaz.

"Para, para. Você não precisa falar nada, você não precisa explicar", declara Francisco. "Eu preciso explicar. Você não está entendendo...", tentará a dançarina novamente. "Soraya, a primeira coisa é ir numa médica. Depois fazer exame num laboratório de confiança...", continua o homem, sem dar atenção.

Ignorada, Soraya ficará cada vez mais aflita para tentar esclarecer a situação. "Eu já vou fazer isso tudo, sabe? Mas é porque... Eu ainda...", dirá, sendo novamente interrompida pelo ex-namorado. "Ei, você não vai fazer nada. A gente vai fazer isso junto, tá? Ei, olha para mim. Você não está sozinha nessa, não. Soraya... Eu vou ser pai!", concluirá Francisco, sem perceber a perturbação no rosto da dançarina.

César muda alvo e coloca Nero na mira da polícia

Ao armar um atentado falso, César (Leopoldo Pacheco) planejava colocar Merreca (Ruan Aguiar) atrás das grades em Fuzuê. No entanto, duas testemunhas comprovarão que o ex-bandido não estava envolvido no ataque contra o empresário. Assim, o vilão precisará encontrar um novo alvo e ficará contente em colocar a culpa em Nero (Edson Celulari).