Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / arma plantada

Fuzuê: César muda alvo e coloca Nero na mira da polícia

Após forjar atentado, César muda os planos de vingança e coloca alvo da polícia em Nero em 'Fuzuê; saiba a trama do vilão

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: César muda alvo e coloca Nero na mira da polícia - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: César muda alvo e coloca Nero na mira da polícia - Reprodução/TV Globo

Ao armar um atentado falso, César (Leopoldo Pacheco) planejava colocar Merreca (Ruan Aguiar) atrás das grades em Fuzuê. No entanto, duas testemunhas comprovarão que o ex-bandido não estava envolvido no ataque contra o empresário. Assim, o vilão precisará encontrar um novo alvo e ficará contente em colocar a culpa em Nero (Edson Celulari).

Após os depoimentos de Soraya (Heslaine Vieira) e Francisco (Michael Joelsas), a polícia descartou Merreca como suspeito do atentado. Por isso, César não pensará duas vezes antes de incriminar Nero, com ajuda de Julião (Romulo Arantes Neto).

“Você vai aproveitar que está trabalhando no ateliê da Luna (Giovana Cordeiro), que é dentro da Fuzuê, e vai plantar a arma que você atirou no meu carro na sala do Nero”, dirá o crápula. “Mas quando ele encontrar, vai perceber na hora que é armação”, responderá Julião,

“Não se a polícia encontrar antes. Assim que você colocar a arma lá, me avisa que eu dou um jeito de fazer uma denúncia anônima”, declara César. Não demorará muito para que o aliado de César conclua sua parte no plano e avise ao chefe que a arma já foi plantada.

Com isso, não será surpreendente para o público quando o delegado Barreto (Rogério Brito) chegar na loja com um mandado de busca. “Nós recebemos uma denúncia anônima sobre o seu envolvimento no atentado contra César Montebello”, avisará o oficial para Nero.

Preciosa desconfia de César e questiona as intenções do pai

Luna (Giovana Cordeiro) conseguirá despertar um pouco das desconfianças de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) contra o pai em Fuzuê. Assim, a vilã não terá vergonha de questionar César (Leopoldo Pacheco), mas cairá rapidamente na manipulação do mais velho.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!