Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / EITA!

Fuzuê: Selena esquenta clima em clipe com Jefinho: "Agora não tem câmera"

Em gravação de clipe com Jefinho, Selena leva cantor para camarim, longe das câmeras, e esquenta o clima em 'Fuzuê'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Selena esquenta clima em clipe com Jefinho - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Selena esquenta clima em clipe com Jefinho - Reprodução/TV Globo

Selena Chicote (Talita Younan) não perderá a chance de agarrar Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges) em Fuzuê. Após gravar um clipe ao lado do cantor, a jovem aproveitará o estúdio vazio para comemorar da melhor forma possível.

Toda a gravação do clipe será muito intensa, com preparativos exagerados e com direito a várias equipes de filmagem. Enquanto Selena estará animada com a superprodução, Jefinho estará mais preocupado com detalhes técnicos. "A gente vai gravar o nosso feat hoje, temos que ficar concentrados, voz aquecida. Aparência é o de menos", dirá o cantor para Caíto (Clayton Nascimento), que estará dando os últimos ajustes no figurino.

O look do rapaz contará com camisetas bem mais fechadas das que Jefinho costuma utilizar. "Vamos mostrar um Jefinho romântico, sério, chique!", explicará o estilista, animado. "Achei que ia preferir descamisado, mas gostei de você vestido. Fica diferente, né?", elogiará Selena.

O pessoal estará tão focado na superprodução que Tonico Valverde (Junno Andrade) se irritará pela demora. "É gravação de música ou é casamento? Era pra ser uma coisa simples!", exclamará o empresário. O clipe ainda dará mais algumas dores de cabeça quando Selena implicar com as gravações. "A câmera está me pegando do ângulo ruim. Eu sou bem melhor desse lado. Todo mundo tem um lado ruim e um lado bom", reclamará a patricinha.

Apesar disso, a equipe concluirá o trabalho com sucesso e Selena não deixará de comemorar ao se ver sozinha com Jefinho. "Agora não tem câmera. Não tem gente. Tem só eu, você, e esse carpete aqui no estúdio. Vem, logo, cowboy", convidará ela.

CLAYTON NASCIMENTO, DE FUZUÊ, GANHA APOIO DA GLOBO EM LUTA CONTRA HOMOFOBIA

Clayton Nascimento que interpreta Caíto e Raquel em Fuzuê, novela das 7, conversou com a Contigo! e celebrou o sucesso dos personagens na trama. O novato na teledramaturgia ganhou apoio da Globo, na luta contra homofobia, assunto que está sendo abordado com frequência em cena. Direto da Marquês de Sapucaí, no Sambódromo, o ator se emocionou curtindo o Carnaval do Rio ao lado dos amigos de elenco. Além de atuar, o rapaz é roteirista e diretor de espetáculos no teatro, sendo elogiado por Fernanda Montenegro. Recentemente o famoso se encontrou com Glória Pires, dentro dos Estúdios Globo (RJ): "Foi atrás de mim em um set".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!