Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / por um fio!

Fuzuê: Preocupado com loja, Nero arma competição familiar para sair da falência

Nero arma competição familiar e promete prêmio surpreendente para o ganhador em 'Fuzuê'; entenda

Fuzuê: Preocupado com loja, Nero arma competição familiar para sair da falência - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Preocupado com loja, Nero arma competição familiar para sair da falência - Reprodução/TV Globo

Com a loja quase quebrando, Nero (Edson Celulari) tomará uma atitude ousada em Fuzuê ao armar uma competição entre os filhos. A ideia será bem simples: os três irmãos terão que apresentar um plano para alavancar as vendas do comércio e a melhor ideia ganhará uma porcentagem maior dos lucros da Fuzuê.

A competição começará nas cenas previstas para esta quinta-feira (31), quando Nero, ao lado de Otávio Augusto (Val Perré), chamará Francisco (Michel Joelsas), Alícia (Fernanda Rodrigues) e Miguel (Nicolas Prattes) para uma reunião. Ao falar do novo projeto, Alícia até comparará a disputa com a Prova do Líder do Big Brother Brasil.

"Que história é essa de desafio, pai?", questionará Miguel, surpreso com a ideia do mais velho. "É tipo prova do líder, é isso?", refletirá a filha de Nero, logo sendo respondida pelo ex-feirante: "É muito simples... Cada um acha que tem a solução para melhorar a situação da loja. Vocês já fizeram várias sugestões".

No entanto, Francisco não fica muito animado. "E todas foram recusadas!", apontará o rapaz. Nero, por sua vez, já terá uma resposta na ponta da língua e dirá que, desta vez, eles se prepararão melhor. "Porque foram faladas da boca pra fora, sem um estudo, sem um planejamento, sem levar em consideração a nossa história, nossos valores", explicará. 

Porém, o que mais surpreenderá os três irmãos será a recompensa que será dada ao filho que mostrar a melhor proposta. "E eu agora estou garantindo que, aquele que trouxer a melhor proposta para reverter a queda das vendas da Fuzuê, terá não só liberdade para executar o seu plano sem a minha interferência, como também vai ganhar uma porcentagem maior do faturamento", anunciará Nero.

MARIA NAVALHA RETORNA E MUDA VIDA DE LUNA

Maria Navalha (Olívia Araújo) já causou muito em Fuzuê ao desaparecer misteriosamente e deixar Luna (Giovana Cordeiro) desesperada à sua procura. No entanto, a cantora fará um retorno triunfal e deixará todos chocados com o motivo do desaparecimento.