Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / REDENÇÃO?

Fuzuê: Preciosa se alia a Luna e Miguel para entregar crime de aliado

Em virada de jogo surpreendente, Preciosa se alia a Luna e Miguel e trai antigo aliado em 'Fuzuê'; saiba o motivo

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Preciosa se alia a Luna e Miguel e entrega crime de aliado - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Preciosa se alia a Luna e Miguel e entrega crime de aliado - Reprodução/TV Globo

Pascoal (Juliano Cazarré) não saberá com quem está se metendo ao tentar ameaçar Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê. Revoltada com as tramoias do ex-aliado, a vilã não terá escrúpulos ao procurar Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) para entregar os crimes do bandido para os dois mocinhos.

A vingança de Preciosa começará após Pascoal ameaçar tirar a vida de César (Leopoldo Pacheco) em cenas previstas para esta sexta-feira (09). A ruiva já terá descoberto que o ex-assessor roubou o tesouro de Maria Navalha (Olívia Araújo) e matou Gonçalo (Marcelo Escorel), o homem que foi ao banco fingindo ser representante de Maria para limpar a conta dela. 

Assim, a filha de César procura Pascoal para cobrar uma parte do tesouro, ainda não desistindo da obsessão. No entanto, ela será surpreendida com a falta de cooperação do bandido. “Fica esperta, Preciosa. Porque, do mesmo jeito que o dinheiro da Maria sumiu do banco e que esse tal de Gonçalo foi dar um mergulho e se afogou, alguma coisa chata pode acontecer com o seu pai, como já aconteceu com a queda daquele avião”, disparará o crápula.

“Isso é uma ameaça, Pascoal?”, questiona Preciosa indignada. “É um alerta. Melhor não arriscar…”, avisará Pascoal. Mas é claro que a ruiva não deixará a ameaça passar em branco, principalmente com o homem ameaçando a vida da pessoa que Preciosa mais ama. Por isso, a vilã procurará aliados inesperados para derrubar Pascoal: Luna e Miguel.

O casal ficará chocado com a visita da irmã de Luna, mas logo Preciosa tranquilizará os dois. “Fiquem tranquilos. Eu vim em missão de paz! Vim entregar o Pascoal para vocês”, declarará. A jovem, então, contará a eles que viu Gonçalo na casa de Pascoal e logo eles começaram a fazer questionamentos sobre o caso.

“Você veio denunciar o Pascoal porque ele não quer dividir o dinheiro do golpe com você? E você não foi até a polícia por quê?”, perguntará Luna. “Porque fui ameaçada. Se eu abrir a boca, o Pascoal pode matar o meu pai! O nosso pai. E eu sei que ele é capaz de tudo! Não posso ir à polícia, mas vocês podem”, declarará a ruiva. “Isso é tudo o que eu sei. Façam bom proveito dessas informações!”, conclui Preciosa antes de ir embora.

APÓS DISCUTIR COM NERO, BEBEL ACEITA PROPOSTA DE LUNA

As fraudes de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e César Montebello (Leopoldo Pacheco) já mexeram muito com a vida de Bebel (Lilia Cabral) em Fuzuê. Por isso, a dondoca planeja sair da empresa da família. No entanto, tudo mudará quando Luna (Giovana Cordeiro) aparecer com uma proposta tentadora: a artesã irá vender sua parte da empresa, aumentando assim o poder como sócia da joalheria em que deu duro por anos.