Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / sócia majoritária!

Fuzuê: Após discutir com Nero, Bebel aceita proposta de Luna

Bebel desiste de plano, aceita proposta de Luna e compra parte da artesã na Conde de Montebello em 'Fuzuê'; entenda o motivo

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Após discutir com Nero, Bebel aceita proposta de Luna - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Após discutir com Nero, Bebel aceita proposta de Luna - Reprodução/TV Globo

As fraudes de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e César Montebello (Leopoldo Pacheco) já mexeram muito com a vida de Bebel (Lilia Cabral) em Fuzuê. Por isso, a dondoca planeja sair da empresa da família. No entanto, tudo mudará quando Luna (Giovana Cordeiro) aparecer com uma proposta tentadora: a artesã irá vender sua parte da empresa, aumentando assim o poder como sócia da joalheria em que deu duro por anos.

É claro que a proposta gera uma discussão entre Bebel e Nero (Edson Celulari), que não gosta da ideia da amada continuar perto do ex-marido. Entretanto, a mãe de Preciosa declara que é a maneira que ela pode continuar a cuidar do legado. “Ao mesmo tempo em que eu penso em me ver livre de todas as confusões da Preciosa, do César e de tudo que envolve a joalheria, eu me sinto responsável por manter aquele lugar, entende?”, afirma.

“Se eu compro a parte da Luna, eu ganho mais autonomia, inclusive, para frear qualquer ação da Preciosa e do César”, continuará, fazendo com que Nero finalmente ceda. “Tudo bem. Seja qual for a sua decisão, eu estarei junto, do seu lado, de mãos dadas”, prometerá o dono da Fuzuê.

Assim, a dondoca não perderá tempo e irá correndo contar a decisão para César e Preciosa, deixando claro que muita coisa mudará com a joalheria sob sua supervisão. “Eu vou comprar as cotas da Luna. E, assim, sigo à frente da joalheria", anunciará.

“Fico com uma condição! Que a coleção que o César criou seja assinada por ele próprio e não por você, Preciosa. Eu não posso e não vou compactuar com uma fraude”, declara Bebel em seguida. “Vamos fazer como você está propondo, Bebel. A nova coleção vai ser assinada por mim”, concordará o empresário.

Mas é claro que o acordo não estará satisfatório para Preciosa, que faz as próprias exigências. “O quê?! Eu concordo que o papai assine, mas eu quero que meu nome esteja lá também”, exclama a vilã. “Negócio fechado. Assinamos a autoria da coleção, eu e Preciosa juntos. E você, Bebel, continua como diretora da Conde Montebello”, conclui César.

SORAYA REVELA GRAVIDEZ PARA FRANCISCO, MAS DUVIDA DE PATERNIDADE

Soraya (Heslaine Vieira) terá uma grande reviravolta ao se descobrir grávida em Fuzuê. O problema será que a dançarina não terá certeza de quem é o pai da criança: Francisco (Michel Joelsas) ou Merreca (Ruan Aguiar). Por isso, será desesperador para a jovem ver a reação do ex-namorado ao descobrir a situação.