Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / cercado!

Fuzuê: Pascoal tenta fugir de polícia e é surpreendido por Cecília

Pego em armação de Luna e Miguel, Pascoal tenta fugir da polícia, faz Preciosa de refém e é surpreendido por Cecília em 'Fuzuê'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 10/02/2024, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Pascoal tenta fugir de polícia e é surpreendido por Cecília - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Pascoal tenta fugir de polícia e é surpreendido por Cecília - Reprodução/TV Globo

Após descobrirem que Pascoal (Juliano Cazarré) está envolvido no roubo do tesouro de Maria Navalha (Olívia Araújo), Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) se uniram com a polícia para criar uma emboscada para o vilão em Fuzuê. No entanto, o crápula logo perceberá que está sendo cercado e arrumará uma maneira de fugir. Por sorte, Cecília (Cinnara Leal) não se conformará e atirará nele.

Em cenas previstas para a próxima segunda-feira (12), com ajuda de Sandrinha (Isa Salmen), ex-parceira de Pascoal, os policias conseguirão atrair o bandido para uma armadilha, mas ele recusará se entregar. "Eu não vou me render! E, se vocês chegarem perto, eu carrego esse anjo pro inferno!", ameaçará, puxando Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e tornando a vilã sua refém.

"Você está me machucando, monstro!", exclamará a patricinha desesperada. O delegado Barreto (Rogério Barreto) não conseguirá fazer nada ao ver Pascoal ameaçar Preciosa, mas ainda assim tentará pressionar o vilão. "Você está cercado, Pascoal. Se entrega, você não tem para onde ir", ditará o oficial, tentando apaziguar a situação.

Merreca (Ruan Aguiar) e Cecília, contudo, estarão assistindo à cena de longe, esperando que Pascoal finalmente pague por todos seus crimes e, ao verem que o bandido não planeja desistir, ficam tentados a resolver o assusto com suas próprias mãos. "Estou me coçando para não acertar um pipoco nesse vagabundo", exclamará Merreca. No entanto, para surpresa de todos, Cecília realmente toma uma providência, pegará a arma do bolso do aliado e disparará o tiro, atingindo o ombro do crápula.

Luna encontra aliada inesperada e arma contra vilão

Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) estão desesperados para encontrar o ladrão do tesouro de Maria Navalha (Olívia Araújo) em Fuzuê. Por isso, eles não negarão a ajuda que aparecerá em sua frente: uma ex-comparsa do crápula que procura por proteção.