Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ex-parceira

Fuzuê: Luna encontra aliada inesperada e arma contra vilão

Conhecendo ex-parceira de Pascoal, Luna encontra uma aliada inesperada e arma contra vilão em 'Fuzuê'; saiba qual é o plano

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Luna encontra aliada inesperada e arma contra vilão - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Luna encontra aliada inesperada e arma contra vilão - Reprodução/TV Globo

Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) estão desesperados para encontrar o ladrão do tesouro de Maria Navalha (Olívia Araújo) em Fuzuê. Por isso, eles não negarão a ajuda que aparecerá : uma ex-comparsa do crápula que procura por proteção.

Sandrinha (Isa Salmen), ex-parceira de Pascoal (Juliano Cazarré) procurará por Miguel, disposta a entregar tudo o que sabe sobre o vilão. "Oi, doutor Miguel... Eu vim falar sobre o golpe milionário", dirá ela, entrando no escritório sem se apresentar. Luna estará por perto e logo ficará curiosa sobre o que a jovem sabe. "Quem é você? O que você sabe sobre esse golpe?", questiona a artesã.

"Eu vim porque estou com medo de me fazerem mal. Um homem chamado Pascoal. Pascoal Garcia", explicará Sandrinha, confessando que participou do golpe ao lado de Pascoal. "O último serviço que eu fiz pro Pascoal foi fingir que eu era sua mãe", dirá para Luna.

Nesse momento, o telefone da mulher tocará e ela atenderá a ligação do vilão tremendo. "Oi, Sandrinha, já estou com a tua grana, vou ficar em casa o dia todo te esperando. Quero te ver livre dessa história. Vem assim que puder para gente liquidar isso e comemorar. Um beijo", dirá o cínico, em tom de ameaça.

Após a pressão de Pascoal, Sandrinha oferecerá ajuda ao casal em troca de proteção. "Meu advogado negocia com a polícia, e eu arranco a confissão do Pascoal do meu jeito! Posso servir de isca e gravar a confissão dele. Estou acostumada com o perigo! O que vocês acham? É pegar ou largar", oferecerá a ex-comparsa de Pascoal.

PRECIOSA SE ALIA A LUNA E MIGUEL E ENTREGA CRIME DE ALIADO

Pascoal (Juliano Cazarré) não saberá com quem está se metendo ao tentar ameaçar Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê. Revoltada com as tramoias do ex-aliado, a vilã não terá escrúpulos ao procurar Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) para entregar os crimes do bandido para os dois mocinhos.