Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / vai conseguir?

Fuzuê: Olívia manipula Luna e usa trauma para separar casal: "Não é triste?"

Olívia manipula Luna ao citar abandono paterno e usa trauma para separar casal em 'Fuzuê'; saiba como

Fuzuê: Olívia manipula Luna e usa trauma para separar casal - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Olívia manipula Luna e usa trauma para separar casal - Reprodução/TV Globo

Manipuladora, Olívia (Jessica Córes) fará de tudo para separar Miguel (Nicolas Prattes) e Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê. A megera chegará a usar os traumas de infância da mocinha para convencê-la a terminar com o advogado. Luna claramente ficará mexida e as insinuações da modelo ficarão na cabeça da artesã por um bom tempo.

As cenas estão previstas para esta terça-feira (29), logo após o barraco que Olívia armou ao escutar Luna dizer que não desistirá do namorado. A modelo perceberá que não conseguirá nada atacando a mocinha e, por isso, mudará de tática. "Eu sei que exagerei. Eu realmente não estou bem e os hormônios da gravidez potencializam tudo. Incluindo o arrependimento depois de alguma crise nervosa como essa", se desculpará a cínica.

Assim, Olívia puxa assunto com Luna sobre o desaparecimento de Maria Navalha (Olívia Araújo). Em seguida, questiona sobre o pai da artesã. "Não conheci, não sei nada dele", responderá a mocinha. "Preferia que fosse diferente? Você acha que seria mais feliz se nas tuas lembranças tivesse a figura de um pai?", indaga a grávida, sem se importar com o assunto sensível.

Ainda assim, Luna não se incomodará. "Não é triste não ter lembranças dele?", insistirá Olívia. "Não... A minha mãe se esforçou muito e me deu todo o amor que eu precisava", responde a artesã. Será esse trauma de Luna que Olívia usará para manipular a mocinha. "Se você gosta mesmo do Miguel, desista dele. Por ele e... Para que nosso filho não cresça sem memórias do pai", disparará a vilã, deixando Luna atordoada.

PREOCUPADO COM LOJA, NERO ARMA COMPETIÇÃO FAMILIAR PARA SAIR DA FALÊNCIA

Com a loja quase quebrando, Nero (Edson Celulari) tomará uma atitude ousada em Fuzuê ao armar uma competição entre os filhos. A ideia será bem simples: os três irmãos terão que apresentar um plano para alavancar as vendas do comércio e a melhor ideia ganhará uma porcentagem maior dos lucros da Fuzuê.