Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / suspeito errado

Fuzuê: Miguel descobre sobre roubo de Maria Navalha e acusa inocente

Tentando se resolver com Luna, Miguel descobre sobre roubo do tesouro de Maria Navalha, mas acusa inocente em 'Fuzuê'; saiba quem

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 29/01/2024, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Miguel descobre sobre roubo de Maria Navalha e acusa inocente - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Miguel descobre sobre roubo de Maria Navalha e acusa inocente - Reprodução/TV Globo

Após a briga com Luna (Giovana Cordeiro), Miguel (Nicolas Prattes) fará de tudo para conseguir o perdão da amada em Fuzuê. Por isso, ao descobrir que o tesouro de Maria Navalha (Olívia Araújo) foi roubado, o advogado fará uma investigação para encontrar o culpado. No entanto, o rapaz não terá tanta sorte e acabará acusando a pessoa errada.

Para começar a ajudar a ex-sogra, Miguel fará uma denúncia pelo desaparecimento da fortuna, mas sem saber como o golpe foi feito, o rapaz ficará em um impasse com a polícia. Apesar disso, o ex-namorado de Luna não demorará para desconfiar que o estado de inconsciência da cantora tenha sido usado como trunfo.

Com essa suspeita, Miguel estará em vantagem ao fazer a denúncia. Afinal, ele já imaginará que a denúncia poderia ajudá-la a se defender caso uma assinatura suspeita da mulher apareça em um documento. Ainda assim, o advogado cometerá um erro ao levantar os nomes dos principais suspeitos do crime.

Após muitos encontros suspeitos, Miguel estará confiante de que foi César (Leopoldo Pacheco) que dopou Maria Navalha. Isso atrapalhará a investigação. Afinal, enquanto todos ficam bem atentos a cada passo de César, Pascoal (Juliano Cazarré), o verdadeiro culpado, estará bem longe após transferir o dinheiro dela para uma conta no exterior.

APÓS BRIGA COM HEITOR, PRECIOSA ARMA BARRACO EM FESTA DE BERNARDO

Mimada, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) fará um verdadeiro chilique na festa de aniversário do filho em Fuzuê. Após uma grande briga com Heitor (Felipe Simas), que fez com que o político pedisse a separação, a patricinha fará de tudo para convencer o homem a desistir da ideia do divórcio. Assim, ela causará uma confusão na festa de Bernardo (Theo Matos), assustando o garoto.