Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / festa arruinada!

Fuzuê: Após briga com Heitor, Preciosa arma barraco em festa de Bernardo

Preciosa arma barraco em festa de Bernardo e faz filho desaparecer, deixando os convidados preocupados em 'Fuzuê'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 25/01/2024, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Após briga com Heitor, Preciosa arma barraco em festa de Bernardo - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Após briga com Heitor, Preciosa arma barraco em festa de Bernardo - Reprodução/TV Globo

Mimada, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) fará um verdadeiro chilique na festa de aniversário do filho em Fuzuê. Após uma grande briga com Heitor (Felipe Simas), que fez com que o político pedisse a separação, a patricinha fará de tudo para convencer o homem a desistir da ideia do divórcio. Assim, ela causará uma confusão na festa de Bernardo (Theo Matos), assustando o garoto.

A discussão entre Preciosa e Heitor acontecerá após o rapaz flagrar a esposa muito próxima de Julião (Romulo Arantes Neto). Vendo que o casamento já não está dando certo há um bom tempo, o deputado decidirá pedir o divórcio e deixará Preciosa maluca com a confiança de suas palavras. Mas é claro que a vilã não cederá tão facilmente.

Sem noção, a mãe de Bernardo tentará de todas as maneiras se reaproximar de Heitor e o ápice de sua loucura será em sua tentativa durante a festa de seu filho. Preciosa, em meio à comemoração, voltará a insistir que não vai terminar o casamento. No entanto, Heitor será claro ao dizer que ele irá se separar dela de qualquer forma. 

Com isso, a vilã perderá a cabeça e começará um grande barraco na festa, que será flagrado por Bernardo. Desolado, o menino fugirá da festa e deixará todos os convidados preocupados. A própria Preciosa cairá em si e se sentirá culpada por estragar a comemoração do filho.

EM REDENÇÃO, HEITOR DESISTE DE CASAMENTO COM PRECIOSA

Já tem um tempo que Heitor (Felipe Simas) vem se afastando de sua esposa Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê. Mostrando sinais de redenção, o político deixou as maquinações de lado para focar na criação de seu filho ao lado de Bebel (Lilia Cabral). Assim, não será tão difícil para Heitor tomar uma grande decisão após flagrar a esposa com outro: acabar com o casamento e se separar de vez da vilã.