Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / separador de casais!

Fuzuê: Manipulador, Julião coloca Luna contra Miguel: "Fazer intriga"

Seguindo os planos de César, Julião coloca Luna contra Miguel após insinuar ciúmes de advogado em 'Fuzuê'; entenda como

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Manipulador, Julião coloca Luna contra Miguel - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Manipulador, Julião coloca Luna contra Miguel - Reprodução/TV Globo

Seguindo o plano de César (Leopoldo Pacheco), Julião (Romulo Arantes Neto) está tentando fazer com que Luna (Giovana Cordeiro) se afaste cada vez mais de Miguel (Nicolas Prattes) em Fuzuê. O rapaz fará uma pequena intriga, que causará uma grande briga entre o casal.

Em cenas previstas para esta quinta-feira (18), o aliado de César dirá à mocinha que pretende se afastar da produção de biojoias para, supostamente, evitar um "problema", causando uma grande desconfiança em Luna. "Eu agradeço o convite, mas não vai dar pra trabalhar com você lá na sua produção! Estou percebendo que o Miguel está incomodado com a minha presença, mas tudo bem. Ele deve ter os motivos dele...", dirá o vilão. 

"Ele falou alguma coisa com você?", questionará a artesã surpresa. Julião não negará, aumentando ainda mais as suspeitas da mocinha. "Deixa pra lá, Luna. Não quero arranjar problema para você, criar mais atrito..." dirá o cínico. É claro que o plano dará certo e logo a artesã confronta Miguel por conta da rixa com Julião.

"O Julio me disse que não vai mais trabalhar comigo lá na Fuzuê... O que foi que você falou pra ele, Miguel?", acusará Luna, sem enrolar. Não demorará para que o advogado perceba as intenções do rapaz e logo entregue para a namorada. "Luna, eu não falei nada demais pro Julio. Por acaso ele foi fazer alguma intriga pra você?", questionará.

No entanto, Luna não se mostrará receptiva às desculpas de Miguel e irá embora com raiva. Assim, o advogado logo irá atrás do crápula para tirar satisfações. "Eu já entendi qual é a sua! Você está querendo fazer intriga entre a Luna e eu", disparará. "Em nenhum momento eu quis desrespeitar a Luna, você ou a sua família. Eu acho você um cara de sorte", responderá, irônico.

APÓS TÉRMINO, LUNA BUSCA POR CONSOLO E É ENGANADA POR JULIÃO

Prestes a desmascarar Julião (Romulo Arantes Neto), Luna (Giovana Cordeiro) se arrepende de desconfiança e volta a ser enganada pelo crápula em Fuzuê. Sem saber que o rapaz está ajudando César (Leopoldo Pacheco) a se aproximar de sua família, a artesã procurará consolo nos braços de Julião após uma grande briga com Miguel (Nicolas Prattes).