Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / MANIPULAÇÃO!

Fuzuê: Após término, Luna busca por consolo e é enganada por Julião

Luna busca por consolo após crise com Miguel e é enganada por Julião ao cair na lábia do crápula em 'Fuzuê'; saiba como

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 25/01/2024, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Após término, Luna busca por consolo e é enganada por Julião - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Após término, Luna busca por consolo e é enganada por Julião - Reprodução/TV Globo

Prestes a desmascarar Julião (Romulo Arantes Neto), Luna (Giovana Cordeiro) se arrepende de desconfiança e volta a ser enganada pelo crápula em Fuzuê. Sem saber que o rapaz está ajudando César (Leopoldo Pacheco) a se aproximar de sua família, a artesã procurará consolo nos braços de Julião após uma grande briga com Miguel (Nicolas Prattes).

Com Maria Navalha (Olívia Araújo) no hospital, Luna ficará em choque ao descobrir que se recuperar do acidente não é o único problema da mãe. O próprio César revelará para a filha que a ex-cantora está com câncer e está escondendo a doença dela. Não demorará para que Luna descubra que seu namorado também estava ciente do estado de Maria e resolva colocar um ponto final no relacionamento.

Mesmo desconfiando das atitudes de Julião, Luna irá atrás do rapaz para esquecer do ocorrido. Os dois passaram um tempo afastados após a mocinha discutir por conta do comportamento repulsivo do aliado de César, mas Luna deixará a briga de lado ao se sentir traída pelas mentiras de Miguel e procurar por um 'ombro amigo' para chorar.

A situação piorará momentos depois, quando Julião sofrer uma queda feia na escada da ONG e Luna ver o ex-namorado perto da cena. Miguel terá ido até o local para tentar conversar com a amada, mas a artesã ficará furiosa ao ver o suposto amigo desacordado e logo acusará o advogado de ter empurrado Julião das escadas, acabando com as chances de Miguel se redimir.

SAIBA COMO LUNA DESCOBRE SOBRE O SEGREDO DE MIGUEL

Luna (Giovana Cordeiro) se decepcionará com Miguel (Nicolas Prattes) da pior maneira possível em Fuzuê. A artesã descobrirá que o namorado estava escondendo um grande segredo de si. Maria Navalha (Olívia Araújo) está em uma situação delicada ao ser diagnosticada com câncer e pedirá para que ninguém conte para Luna.