Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / situação delicada

Fuzuê: Luna sofre com doença de Maria Navalha: "Estamos juntas!"

Com a mãe no hospital, Luna sofre ao descobrir doença de Maria Navalha e promete lutar ao lado dela em 'Fuzuê'; saiba como

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 22/01/2024, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Luna sofre com doença de Maria Navalha - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Luna sofre com doença de Maria Navalha - Reprodução/TV Globo

Luna (Giovana Cordeiro) não conseguirá esconder o pânico ao descobrir sobre a doença de Maria Navalha (Olívia Araújo) em Fuzuê. A notícia vinda de César (Leopoldo Pacheco) deixará a mocinha totalmente atordoada. Cínico, o vilão entregará o segredo de Maria Navalha e causará uma confusão familiar.

Em cenas previstas para esta terça-feira (23), César comentará sobre o caso, fingindo não saber que Maria não tinha contado para a filha. "Estou muito preocupado com a gravidade da doença da Maria", comentará o crápula.

"Por que você está falando assim? A diabetes da minha mãe está controlada", questionará Luna confusa. "Eu não estou falando da diabetes. Filha, pelo que estou vendo, você não sabe?", dirá o cínico, logo despertando a curiosidade da filha.

"Não posso deixar de te contar. Você vai ter que ser forte. Sem querer, ouvi uma conversa entre a Maria e a Rejane, e a Maria estava falando sobre um câncer, Luna", entregará o mais velho, deixando a artesã em choque.

Em seguida, ela sentirá raiva da mãe ter escondido um segredo deste tamanho de si e logo irá para casa para confrontá-la. "Por que você não me contou da sua doença, mãe?", questionará a mocinha, se sentindo magoada.

No entanto, não demora para que Luna caia no choro e prometa ficar do lado da ex-cantora até que ela se recupere. "Você vai se salvar. E sabe por quê? Porque agora estamos juntas. E, juntas, sempre fomos imbatíveis. Confia em mim? Eu garanto que vai ficar tudo bem, mãe!", declarará Luna.

ABALADA, LUNA ROMPE COM MIGUEL APÓS DOENÇA VIR A TONA

Luna (Giovana Cordeiro) se decepcionará com Miguel (Nicolas Prattes) da pior maneira possível em Fuzuê. A artesã descobrirá que o namorado estava escondendo um grande segredo. Maria Navalha (Olívia Araújo) está em uma situação delicada ao ser diagnosticada com câncer e pedirá para que ninguém conte para Luna.