Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / câncer

Fuzuê: Abalada, Luna rompe com Miguel após doença vir à tona

Luna descobre sobre doença de Maria Navalha e rompe com Miguel após perceber que o namorado guardava segredo em 'Fuzuê'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 21/01/2024, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Abalada, Luna rompe com Miguel após doença vir à tona - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Abalada, Luna rompe com Miguel após doença vir à tona - Reprodução/TV Globo

Luna (Giovana Cordeiro) se decepcionará com Miguel (Nicolas Prattes) da pior maneira possível em Fuzuê. A artesã descobrirá que o namorado estava escondendo um grande segredo. Maria Navalha (Olívia Araújo) está em uma situação delicada ao ser diagnosticada com câncer e pedirá para que ninguém conte para Luna.

O advogado acabou descobrindo sobre a doença de Maria quando escutou sem querer Bebel (Lilia Cabral) falar sobre o assunto. Após confrontar a dondoca, Miguel prometeu não contar para a namorada, para poupá-la da preocupação. No entanto, César (Leopoldo Pacheco) não estará tão interessado nas dores da filha e fará de tudo para afastar a artesã da mãe.

César, por sua vez, descobrirá sobre a ex-amante ao flagrar uma conversa entre Maria e Bebel e percebe até mesmo o plano de Maria para esconder a situação da filha. Cínico, o vilão acabará com tudo ao contar o que descobriu para Luna.

Sem noção, ele apenas jogará a informação em cima da jovem e deixará Luna desesperada, com medo do que pode acontecer com a mãe. Assim, a artesã confrontará a mais velha, que confirmará com pesar que está mesmo doente.

A ex-cantora explicará que tentou várias vezes contar para filha, principalmente depois que Miguel começou a insistir no assunto. A súbita revelação deixará Luna ainda mais abalada. Sentindo sua confiança no namorado ruir, a artesã decidirá que será melhor se os dois se afastassem.

PASCOAL ARMA GOLPE E CONSEGUE PROCURAÇÃO SOBRE TESOURO

Desde que descobriu sua ligação com Dama de Ouro, Maria Navalha (Olívia Araújo) vem tomando muito cuidado com todos que querem passar a perna para conseguir o tesouro em Fuzuê. No entanto, ela não terá tanta sorte em se proteger de Pascoal (Juliano Cazarré).