Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Delegada Rebeca

Fuzuê: Luna se incomoda com ex de Miguel: "Conhece muitos segredos"

Luna flagra momento íntimo e se incomoda com ex-namorada de Miguel em 'Fuzuê'; saiba quem é a delegada que entra na reta final da novela das sete

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 20/02/2024, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Luna se incomoda com ex de Miguel - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Luna se incomoda com ex de Miguel - Reprodução/TV Globo

Em reta final de Fuzuê, Miguel (Nicolas Prattes) será pego de surpresa quando receber uma visita inesperada de uma ex-namorada, Rebeca (Vitória Strada). Trabalhando na polícia, a delegada estará investigando um caso de garimpo ilegal que a colocará no caminho de Miguel. No entanto, quem não gostará dessa reaproximação será Luna (Giovana Cordeiro) ao ver a intimidade entre os dois.

Em cenas previstas para esta terça-feira (20), Rebeca irá procurar Miguel para pedir ajuda em uma investigação envolvendo contrabando de pedras preciosas e surpreenderá o advogado com sua aparição repentina. “Rebeca! Que bom te ver, depois de tanto tempo! Entra, entra!”, cumprimentará o rapaz.

“Muitos anos! E eu só soube agora que você voltou de Portugal. Aconteceu tanta coisa na minha vida, Miguel! Casei, descasei. E agora estou casada pra sempre… com o meu trabalho”, brincará a delegada, logo emendando no assunto em que veio tratar: “O que me trouxe a você foi um cliente seu de Portugal, que foi assassinado lá”.

“O Santiago foi meu cliente durante um tempo, sim. Mas, obviamente, eu não sabia que ele estava envolvido em contrabando de pedras preciosas”, comentará o advogado surpreso. Miguel se mostrará muito disposto a ajudar no caso e se colocará à disposição para entregar a ela todos os documentos sobre o investigado.

No entanto, logo o clima mudará e a intimidade entre o ex-casal vai ganhar espaço, quando Rebeca mostrar a ele uma foto dos dois quando eram um jovem casal. “Olha essa foto, Miguel! Da faculdade, da época em que a gente namorava”, comentará a mulher. “A gente tinha até apelido, lembra?”, Miguel se recordará, com os dois anunciando juntos: “Senhor e Senhora Gabarito!”

Será justamente neste momento que Luna chegará e não ficará satisfeita ao ver o clima leve e de cumplicidade entre Miguel e Rebeca. “Miguel?”, chamará a artesã desconfortável. “Então essa é a Luna?”, questionará Rebeca. “E você?”, retrucará a mocinha. “Sou uma pessoa que conhece muitos segredos desse doutor aqui”, Rebeca finaliza com uma alfinetada.

Com ajuda de Miguel, delegada prende César e Preciosa

Em reta final de Fuzuê, os esquemas de César (Leopoldo Pacheco) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) serão finalmente desmascarados, fazendo com que pai e filha sejam jogados sem piedade atrás das grades. Tudo será possível graças a ajuda de Miguel (Nicolas Prattes), que colaborará para que a delegada Rebeca (Vitória Strada) flagre uma conversa sobre o garimpo ilegal de César.