Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / desistiu!

Fuzuê: Luna abandona Conde Montebello após desastre: "Mais uma vez"

Após nova sabotagem de Preciosa, Luna abandona Conde Montebello e começa a trabalhar na loja de Nero em 'Fuzuê'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 09/01/2024, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Luna abandona Conde Montebello após desastre - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Luna abandona Conde Montebello após desastre - Reprodução/TV Globo

Após a humilhação durante o lançamento na Conde Montebello, Luna (Giovana Cordeiro) finalmente desiste e decide se afastar da empresa em Fuzuê. A mocinha perceberá que nunca terá paz ao trabalhar ao lado de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e, por isso, aceita a oferta de Nero (Edson Celulari) para trabalhar na Fuzuê.

Assim, em cenas previstas para esta quarta-feira (10), Luna irá atá a joalheria para anunciar seu afastamento. Ao ver a artesã, Bebel (Lilia Cabral) ficará esperançosa de que Luna retornou para retomar o trabalho, mas logo a mocinha explicará que este não é seu plano.

“Luna, que bom que você não foi embora”, cumprimentará a dondoca. “Não fui ainda, Bebel. Porque antes eu precisava dizer que estou fora dessa empresa”, responderá Luna. A declaração será um baque para Bebel e César (Leopoldo Pacheco) que estará na sala da ex-esposa no momento da conversa. 

“Você está pensando em sair da joalheria? Por que Luna? Essa empresa é sua também!”, questionará a mãe de Preciosa. Luna, então, será ainda mais direta e afirmará que já tomou a decisão. “Não estou pensando. Eu vou sair. E não é por você, Bebel. Eu comecei aqui com certo receio, mas, graças a você, eu me envolvi, me empolguei”, explicará, logo lamentando que deu tudo errado.

“Só que, mais de uma vez, as coisas tomaram um rumo que eu não gostei”, concluirá a artesã, decepcionada. César não gostará do rumo da conversa e pedirá que a filha reconsidere, afirmando que o ocorrido já está sendo resolvido. No entanto, a artesã retrucará que é uma questão de tempo para que Preciosa arme uma nova cilada.

“Eu não aceito o seu pedido de afastamento da joalheria, minha filha”, decretará o empresário desesperado. “Eu quero você perto de mim. E quero estar perto de você”, dirá o cínico. Ainda assim, Luna não voltará atrás. “A minha decisão está tomada. É isso”, decretará a artesã.

PRECIOSA FAZ PROPOSTA SURPREENDENTE PARA LUNA

Após a grande catástrofe do seu lançamento na Conde Montebello, Luna (Giovana Cordeiro) decidiu se afastar da empresa, sem aguentar as provocações de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê. No entanto, a artesã ficará surpresa ao ser procurada pela irmã pouco tempo depois de anunciar seu afastamento da joalheria.