Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / morar com a avó!

Fuzuê: Heitor e Preciosa sofrem com pedido de Bernardo

Após várias brigas entre o ex-casal, Heitor e Preciosa sofrem com pedido inusitado de Bernardo para Bebel em 'Fuzuê'; saiba qual

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Heitor e Preciosa sofrem com pedido de Bernardo - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Heitor e Preciosa sofrem com pedido de Bernardo - Reprodução/TV Globo

A situação entre Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Heitor (Felipe Simas) está cada vez mais insustentável em Fuzuê. Por isso, não é de se surpreender que as constantes brigas entre o ex-casal acabem afetando o filho, Bernardo (Theo Matos). 

Heitor será o primeiro a perceber que as discussões não estão fazendo bem para o garoto e até tentará avisar a ex-esposa. No entanto, já será tarde demais e, cansando de ficar no meio da disputa dos pais, o menino pede a Bebel (Lilia Cabral) que o leve para morar com ela e Nero (Edson Celulari). 

Em cenas previstas para esta quinta-feira (08), Preciosa ultrapassará os limites ao lançar um vaso na direção do ex-marido, que bate na parede e quebra. O deputado ainda tentará acalmar os ânimos e pede à patricinha que pare com os escândalos justamente para evitar um trauma na criança.

"O nosso filho ouve tudo isso, Preciosa", avisa Heitor. "Ele tem pedido para ir para a casa da avó quase todo dia, com certeza para fugir de tantas brigas aqui! E quer saber? Melhor mesmo fazer isso. O melhor para o Bernardo é ficar longe do seu descontrole", declarará em seguida.

A sós com o filho, Heitor tentará explicar a situação para Bernardo, mas a criança já estará exausta das brigas entre os pais. "Eu sei que você anda chateado, filho. Nós, adultos, somos muito difíceis mesmo. Mas o que importa é que, mesmo brigando, todos nós te amamos. Você sabe disso, não sabe?", dirá o mais velho.

Ignorando as desculpas do pai, Bernardo faz um pedido, que logo é atendido: "Você pode me levar pra casa da minha avó, pai? Eu queria ir lá, agora". No entanto, o que Heitor não esperava era que o menino implorasse para Bebel deixar que ele fique em sua casa. "Vó! Eu quero morar aqui com você!", disparará Bernardo ao abraçar a mais velha.

PRECIOSA SE ALIA A LUNA E MIGUEL E ENTREGA CRIME DE ALIADO

Pascoal (Juliano Cazarré) não saberá com quem está se metendo ao tentar ameaçar Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê. Revoltada com as tramoias do ex-aliado, a vilã não terá escrúpulos ao procurar Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) para entregar os crimes do bandido para os dois mocinhos.