Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / divórcio!

Fuzuê: Em redenção, Heitor desiste de casamento com Preciosa

Após de se arrepender de várias falcatruas, Heitor flagra Preciosa com outro e desiste de casamento com a vilã em 'Fuzuê'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Em redenção, Heitor desiste de casamento com Preciosa - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Em redenção, Heitor desiste de casamento com Preciosa - Reprodução/TV Globo

Já tem um tempo que Heitor (Felipe Simas) vem se afastando da esposa, Preciosa (Marina Ruy Barbosa), em Fuzuê. Mostrando sinais de redenção, o político deixou as maquinações de lado para focar na criação do filho ao lado de Bebel (Lilia Cabral). Assim, não será tão difícil para Heitor tomar uma grande decisão após flagrar a esposa com outro: acabar com o casamento e se separar de vez da vilã.

Heitor não gostará nada da aproximação de Preciosa e de Julião (Romulo Arantes Neto), que virou uma grande arma da vilã contra Luna (Giovana Cordeiro). Aliado de César (Leopoldo Pacheco), o rapaz está enganando a artesã perfeitamente, fazendo com que a ruiva o considere um grande trunfo. No entanto, além das armações contra a mocinha, Preciosa e Julião também estão desenvolvendo um forte clima de flerte durante os encontros.

Esse clima estará claro para o deputado, que ficará muito incomodado ao encontrar a dupla de farsantes a sós e muito próximos em cenas que devem ir ao ar na próxima quinta-feira (25). Assim, ele logo confrontará a esposa e ficará ainda mais indignado quanto Preciosa não tentar nem ao menos negar as acusações.

Será por essa reação que Heitor se decidirá: ele pedirá o divórcio, querendo finalmente se afastar da patricinha. No entanto, a vilã não aceitará esta decisão tão facilmente e dará um verdadeiro chilique ao acusar o marido de também ter um caso. Afinal, Heitor se aproximou bastante de Alícia (Fernanda Rodrigues), o que causou várias crises de ciúmes no marido dela, Cláudio (Douglas Silva).

APÓS TÉRMINO, LUNA BUSCA POR CONSOLO E É ENGANADA POR JULIÃO

Prestes a desmascarar Julião (Romulo Arantes Neto), Luna (Giovana Cordeiro) se arrepende de desconfiança e volta a ser enganada pelo crápula em Fuzuê. Sem saber que o rapaz está ajudando César (Leopoldo Pacheco) a se aproximar de sua família, a artesã procurará consolo nos braços de Julião após uma grande briga com Miguel (Nicolas Prattes).