Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / nova aliança

Fuzuê: Descoberto, Julião vira aliado de Preciosa e arma contra Luna

Após ter sido desmascarado por sua ligação com César, Julião vira aliado de Preciosa e arma contra Luna em 'Fuzuê'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 10/02/2024, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: Descoberto, Julião vira aliado de Preciosa e arma contra Luna - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Descoberto, Julião vira aliado de Preciosa e arma contra Luna - Reprodução/TV Globo

Julião (Romulo Arantes Neto) verá todos os seus planos serem destruídos ao ser ligado à imagem de César Montebello (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê. Sem ninguém para apoiá-lo, não será difícil ceder ao pedido de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e formar uma aliança com a vilã para armar contra Luna (Giovana Cordeiro).

Tudo começará após a prisão de Pascoal (Juliano Cazarré), quando o delegado Barreto (Rogério Brito) voltar a investigar César e seu retorno do 'mundo dos mortos'. Não demorará para que o policial descubra que o empresário não voltou sozinho, mas sim com a presença ilustre de Julião, de quem ninguém sabia a origem.

Estando envolvido na investigação, esse segredo não será guardado de Miguel (Nicolas Prattes), que rapidamente contará para Luna. Afinal, o advogado foi o primeiro a desconfiar do rapaz misterioso que se aproximou de sua namorada de repente. Furiosa por ter sido enganada, a artesã não pensará duas vezes antes de demitir o antigo amigo. 

Essa será a oportunidade que Preciosa procurava. Após César se recusar a ajudar Julião de qualquer forma, a ruiva aparecerá como um verdadeiro anjo em sua vida, propondo uma aliança muito vantajosa. Em troca, Julião só precisaria fazer uma coisa: ajudar Preciosa a sabotar o lançamento da nova coleção da irmã. 

PASCOAL TENTA FUGIR DA POLÍCIA E É SURPREENDIDO POR CECÍLIA

Após descobrirem que Pascoal (Juliano Cazarré) está envolvido no roubo do tesouro de Maria Navalha (Olívia Araújo), Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) se uniram com a polícia para criar uma emboscada para o vilão em Fuzuê. No entanto, o crápula logo perceberá que está sendo cercado e arrumará uma maneira de fugir. Por sorte, Cecília (Cinnara Leal) não se conformará e atirará nele.