Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / TÁ VIVO!

Fuzuê: César Montebello revive e pega Bebel de surpresa com aparição

Declarado como morto, César Montebello revive e traz nova reviravolta para 'Fuzuê' ao aparecer desmemoriado para Bebel; saiba o que acontece

Fuzuê: César Montebello revive e pega Bebel de surpresa com aparição - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: César Montebello revive e pega Bebel de surpresa com aparição - Reprodução/TV Globo

A morte de César Montebello (Leopoldo Pacheco) foi um dos pontapés iniciais de Fuzuê, junto do desaparecimento de Maria Navalha (Olívia Araújo). No entanto, assim como a mãe de Luna (Giovana Cordeiro), o empresário voltará a aparecer na trama, surpreendendo o público com a nova reviravolta.

Enquanto Bebel (Lilia Cabral) segue em frente e se entrega à paixão que sente por Nero (Edson Celulari), César estará distante de casa e sem memórias da vida passada. Ele voltará a aparecer na novela nas cenas previstas para o próximo sábado (09).

O pai de Luna e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) surge em uma casa simples na região amazônica. Sem ser reconhecido, ele será chamado de Carlos pelos moradores da vila e trabalhará com rochas à procura de joias preciosas, lembrando da obsessão com o tesouro da Dama de Ouro.

O retorno de César pode causar um verdadeiro incômodo na vida de Bebel, que estará feliz ao lado do dono de Fuzuê. Bebel e Nero terão anunciado o noivado há pouco tempo e a dondoca finalmente irá se livrar das últimas lembranças do ex-marido. 

Quem não gostará da novidade será Preciosa, que não suporta Nero. Descobrir que o pai continua vivo poderá ser um grande trunfo para a vilã impedir o casamento da mãe. Afinal, a mulher não poderá se casar se for comprovado que já é casada com alguém que está vivo.

APÓS ARMAÇÃO, MARIA NAVALHA CONSEGUE PROVAR LIGAÇÃO GENÉTICA

Com Preciosa (Marina Ruy Barbosa) fazendo de tudo para negar que é irmã de Luna (Giovana Cordeiro), Maria Navalha (Olívia Araújo) terá que tomar medidas drásticas para provar que estava falando a verdade para a filha em Fuzuê. A ex-cantora pedirá ajuda para Bebel (Lilia Cabral) para fazer um novo teste de DNA.