Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / novo teste!

Fuzuê: Após armação, Maria Navalha consegue provar ligação genética

Maria Navalha não aceita decisão judicial, procura ajuda e consegue provar ligação genética entre Luna e César em 'Fuzuê'; saiba como

Fuzuê: Após armação, Maria Navalha consegue provar ligação genética - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: Após armação, Maria Navalha consegue provar ligação genética - Reprodução/TV Globo

Com Preciosa (Marina Ruy Barbosa) fazendo de tudo para negar que é irmã de Luna (Giovana Cordeiro), Maria Navalha (Olívia Araújo) terá que tomar medidas drásticas para provar que estava falando a verdade para a filha em Fuzuê. A ex-cantora pedirá ajuda para Bebel (Lilia Cabral) para fazer um novo teste de DNA.

“O primeiro exame foi uma comprovação de parentesco entre a Luna e a Preciosa. Então, eu pensei em fazer um DNA entre a Luna e o César. Pra provar que ela é filha dele. Será que você ainda tem alguma coisa dele?”, pedirá a mãe de Luna para a dondoca em cenas previstas para este sábado (25).

Surpresa, Bebel não conseguirá negar a ajuda. “Ainda tenho alguns objetos dele guardados, sim! Ia dar, mas acabaram ficando pra me desfazer outro dia, sabe como é…”, dirá. Maria, com medo que Preciosa interfira novamente, ainda pedirá que o plano continue em segredo. “Não se preocupa. Vamos fazer tudo entre nós duas, eu vou te ajudar. Vou lá dentro buscar as coisas do César”, declara Bebel.

A mãe de Preciosa voltará com uma necessaire antiga de César (Leopoldo Pacheco) e Maria logo irá até a clínica para realizar o exame. Não demorará muito para que a resposta saia e quem contará a novidade para a ex-cantora será a própria Bebel. “Eu acabei de receber uma ligação do laboratório. O resultado do DNA saiu. O material genético do César confirmou que a Luna é filha dele”, anunciará a dondoca.

APÓS CRUELDADE COM FILHO, PRECIOSA É EXPULSA DE CASA POR BEBEL

Apesar de ter sido liberada da clínica psiquiátrica, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) mostrará que não está completamente sã em Fuzuê. A verdade é que a vilã está enganando toda a família enquanto trabalha ao lado de Pascoal (Juliano Cazarré) para acabar com a vida de Luna (Giovana Cordeiro) e roubar o tesouro da Dama de Ouro.