Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sem noção!

Fuzuê: César confronta Nero por conta de emprego de Luna: "O lugar dela"

Após decisão drástica de Luna, César confronta Nero por conta do novo emprego da filha em 'Fuzuê'; entenda o motivo

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 10/01/2024, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê: César confronta Nero por conta de emprego de Luna - Reprodução/TV Globo
Fuzuê: César confronta Nero por conta de emprego de Luna - Reprodução/TV Globo

O anúncio de Luna (Giovana Cordeiro) sobre seu afastamento da joalheria deixará César (Leopoldo Pacheco) extremamente transtornado em Fuzuê. Tudo piora quando o empresário descobre que a filha aceitou um emprego de Nero (Edson Celulari) para trabalhar na Fuzuê. 

Sem noção, César irá até o estabelecimento para tirar satisfações com o rival, afirmando que recusa a ideia de Luna trabalhar para Fuzuê. “Você não se cansa de ser inconveniente? Aparece de surpresa no nosso casamento, na nossa casa no meio da noite, agora aqui na minha loja?”, disparará o marido de Bebel (Lilia Cabral), indignado.

“Motivo para estar aqui eu tenho. Mas a Bebel”, dirá o crápula, logo sendo interrompido por Nero: “A Bebel é minha esposa”. “E eu venho aqui quando quiser”, continuará Bebel. Revoltado, César tentará voltar para o assunto que queria discutir.

“O que você não pode é ir contra os interesses da nossa joalheria. A Luna é minha filha e o lugar dela é na minha empresa, mesmo que esteja afastada por um tempo! Não aqui na Fuzuê, que só vende coisas que têm a sua alma de feirante. E me admira você apoiar”, exclamará o pai de Luna.

Bebel mostra que apoia a decisão de Luna e ainda afirma que os projetos da artesã combinam muito com a loja de Nero. “E ela vai ser feliz aqui, coisa que não foi na empresa do pai todo poderoso!”, concluirá em seguida, aumentando a raiva do ex-marido. “Está vendo? Você está jogando a favor da Fuzuê e contra a Conde de Montebello”, acusará César.

“Eu estou jogando a favor da Luna. E você, como pai, devia ter percebido isso. Ela saiu da joalheria, em grande parte, por sua responsabilidade! Por você ter aliviado as armações da Preciosa (Marina Ruy Barbosa), por você não ter evitado as loucuras dela! A Luna quer refazer o nome dela aqui na Fuzuê. Qual o problema?”, explicará a dondoca, paciente.

“O problema sou eu, Bebel! O ex-falecido está com ciúmes de mim. Com ciúme de você e agora da filha! Assume que é uma questão pessoal comigo, César! Vai negar?”, exclamará Nero. César debochará do rival e dirá que o ex-feirante dá muito valor a si mesmo. No entanto, o marido de Bebel estará confiante que César não aguenta ter 'perdido' Bebel e Luna para ele.

“Como se vê, pra você é uma questão pessoal, Nero. Você está distorcendo todos esses fatos para se sentir superior”, retrucará César. “Eu não estou nem aí para você! Sai da minha loja! Sai agora, antes que eu mesmo te jogue porta afora”, afirmará Nero. “Esse assunto não está encerrado. Eu não aceito a saída da Luna da joalheria e vou fazer de tudo para ter minha filha por perto de novo”, declara o vilão.

ENTENDA A DECISÃO DE LUNA

Após a humilhação durante o lançamento na Conde Montebello, Luna (Giovana Cordeiro) finalmente desiste e decide se afastar da empresa em Fuzuê. A mocinha perceberá que nunca terá paz ao trabalhar ao lado de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e, por isso, aceita a oferta de Nero (Edson Celulari) para trabalhar na Fuzuê.